Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
hoshikae
Atacante
Atacante
hoshikae


Personagem Personagem : Nome: Hoshikae
Idade:12
Aparência E Característica:olhos azuis e cabelo branco amarelado.Do bem
Posição: atacante
Elemento: sombra
Nível: 3
Seu Avatar: Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  25ur4pc
Local De Treinamento: estádio da Zeus
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 200 Reais
Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/08/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Left_bar_bleue40/50Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Empty_bar_bleue  (40/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Left_bar_bleue50/200Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae    Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  EmptyQua Ago 15, 2012 6:11 pm

nome:teletransporte da escuridão
Descrição: ==>Antes na normal eu só chutava e ela se teletransportava agora eu chuto a bola para cima depois apareço lá e dou um chute fortíssimo e então ela aparece praticamente dentro do gol
Tipo: Chute a gol
Quem Usa: hoshikae
Aprendizado:Um dia o capitão falou para gente que a Zeus nos desafiou,mau podia esperar pelo jogo estava muito ansioso.Uma semana antes do jogo eu estava lá treinando sem parar mais ai chegou o ichinose-kun e me perguntou porque eu estava treinando tanto eu falei que era para o jogo contra Zeus,e ele falou:
-Você não vai jogar pois está na reserva.

Então eu disse:

-Mas capitão porque.

-Eu já disse você não vai jogar.

Disse Ichinose-kun.

Então fiquei muito triste pois não ia jogar,mas não desisti treinei,treinei,treinei e treinei,então eu disse:

-Será mesmo sou tão fraco que fui para a reserva.

No dia do jogo eu estava triste porque não ia jogar,e então começou o jogo.Apita o juiz a Haruken foi e começou Ichinose-kun pegou a bola e saiu correndo para o ataque Samashiro tenta pará-lo mas não consegue,mas atrás está Luka um outro atacante da Zeus e então ele tenta parar Ichinose-kun mas Ichinose-kun passa a bola para o Masato-kun,Masato passa por todo mundo e marca um gol,ai acaba o primeiro tempo.
Quando começa o segundo Samashiro pega a bola e vai a direção de Ichi ele usa o clone de fogo e passa pelo capitão depois é Masato que tenta parar Samashiro e acaba se machucando na dividida já que um atacante está machucado Ichi me coloca no lugar dele.Eu bato a fauta para Ichi e ele me devolve então eu falo:

-Porque,porque ele me devolveu a bola, já sei ele confia em mim,e então eu uso meu Teletranspote da Escuridão e então marco um golaço,Ichi então acredita em mim e fala que eu subi de nível a minha técnica e vencemos o jogo então foi assim que a aperfeiçoei
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Thomaz
Zagueiro
Zagueiro



Personagem Personagem : Nome: Kanon Thomaz
Idade: 14
Aparência E Característica: Jovem do cabelo moicano loiro, tipo militar e cor Parda. Calmo, cumpridor de leis até um certo ponto, não um Rebelde mas um cara totalmente Neutro. Meu esporte favorito logicamente é o futebol, sou extremamente competitivo as vezes mas focado em minhas metas para ser o melhor.
Posição: Zagueiro
Elemento: Animal
Nível:05
Seu Avatar: Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  33z6wiv
Local De Treinamento: Torre de Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 650 Reais
Mensagens : 217
Data de inscrição : 23/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Left_bar_bleue70/130Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Left_bar_bleue195/300Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Empty_bar_bleue  (195/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae    Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  EmptyQua Ago 15, 2012 7:21 pm

Acc
Nível: + 56 81 total
Ortográfia:Regular (+25)
Energia: - 10
Valor de Jogador: +426
Limite de Uso: 05
Exp.: Nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
hoshikae
Atacante
Atacante
hoshikae


Personagem Personagem : Nome: Hoshikae
Idade:12
Aparência E Característica:olhos azuis e cabelo branco amarelado.Do bem
Posição: atacante
Elemento: sombra
Nível: 3
Seu Avatar: Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  25ur4pc
Local De Treinamento: estádio da Zeus
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 200 Reais
Mensagens : 42
Data de inscrição : 11/08/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Left_bar_bleue40/50Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Empty_bar_bleue  (40/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Left_bar_bleue50/200Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae    Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  EmptyDom Ago 19, 2012 2:49 pm

nome:teletransporte da escuridão G2==>G3
Descrição: ==>Eu piso em cima da bola e ela sobe e então e dou 1 giro e a chuto fazendo ela se teletransportar dentro do gol
Tipo: Chute a gol
Quem Usa: hoshikae
Aprendizado:Tudo começou quando eu e o Samashiro estávamos treinando,somente nós dois eu chutava no gol de pois ele depois jogávamos de driblar um ao outro depois roubar a bola e era noite e dia não parávamos de treinar e o nosso capitão apareceu e falou:
Capitão:Parem de treinar se não voces iram acabar se machucando.
Mas não adiantava nós treinávamos mais e mais.E eu disse:
Eu:Me desculpe capitão não dá para parar,me desculpe.
Depois treinamos por mais um dia e ele disse:
Samashiro: Não dá mais estou esgotado
Eu:Eu concordo com você tambem estou esgotado.
E então fomos embora,chegando na minha casa eu pensei:
Eu:Mas que droga!Eu não consigo melhorar minha técnica.
E depois de dois dias eu voltei para treinar,lá no colégio Zeus cheguei completamente cansado pois tinha treinado muito dias passados,e então o capitão falou:
Capitão:Porque vcs dois não vieram treinar ontem.
O capitão se referia a mim e tambem ao Samashiro pois como ele tambem treinou bastante nos dias passados faltou ontem tambem.
Eu:Samashiro vc não veio ontem pq tambem tinha treinado bastante não é?
Samashiro:Sim!Eu descobri que vc estava aperfeiçoando seu teletransporte da escuridão G2 e então decidi ajudá-lo.
Eu:Valeu cara,valeu mesmo me desculpe se eu te fiz sofrer por minha causa,foi mau.
Samashiro:Não foi nada amigo.
Diz Samashiro feliz por ter me ajudado.
Capitão:Galera vamos treinar.
Time:Sim!
E eu treinei chutes ao gol com minha nova técnica,mas não conseguia acertar nenhum chute mas então o capitão falou:
Capitão:Não desista cara vc conseguirá está bem?
Eu sorrindo admiro as palavras do capitão e falo:
Eu:Obrigado cara.
E continuo e continuo a treinar. Eu chuto mais e mais a bola com a técnica mas não acontece nada,mesmo assim eu não desisto e continuo a fazer a mesma coisa sem parar e nada de evoluir,foi quando o capitão nos chamou para fazer treino coletivo,mas como eu estava muito cansado pedi tempo para ele:
Eu:Capitão estou muito cansado pf me deixe descansar,depois eu volto.
Capitão:Claro Hoshikae,que não,vc não está treinando sua técnica nova?
Eu Vc tem razão capitão eu não irei descansar.
E começa o treinamento eu pego a bola e tento marcar um gol mas não consigo,depois tento de novo e de novo e de novo mas não acontece mas daí quando eu ia desistir o capitão a pareceu e disse:
Capitão:Esse não é o Hoshikae que conheço cara olha para a frente e não desista de seus sonhos.
Quando ele disse isso eu chutei a bola e consegui fazer a técnica,e então todos me aplaudiram e eu disse:
Eu:Eles tem orgulho de mim legal.

FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Kanon Thomaz
Zagueiro
Zagueiro



Personagem Personagem : Nome: Kanon Thomaz
Idade: 14
Aparência E Característica: Jovem do cabelo moicano loiro, tipo militar e cor Parda. Calmo, cumpridor de leis até um certo ponto, não um Rebelde mas um cara totalmente Neutro. Meu esporte favorito logicamente é o futebol, sou extremamente competitivo as vezes mas focado em minhas metas para ser o melhor.
Posição: Zagueiro
Elemento: Animal
Nível:05
Seu Avatar: Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  33z6wiv
Local De Treinamento: Torre de Inazuma
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 650 Reais
Mensagens : 217
Data de inscrição : 23/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Left_bar_bleue70/130Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Empty_bar_bleue  (70/130)
Experiencia:
Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Left_bar_bleue195/300Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Empty_bar_bleue  (195/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae    Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  EmptyDom Ago 19, 2012 3:03 pm

Acc
Nível: + 150 = 376
Ortografia: Boa (+50)
Energia: - 10
Valor de Jogador: + 300
Limite de Uso: 5
EXP.: Nenhum

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae    Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aperfeiçoamento De Técnicas De Ezio
» Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun
» Aperfeiçoamento De Técnicas De Axels Blaze
» Aperfeiçoamento da Técnicas de Kiyama Hiroto e sua 2 Personalidade
» Lojas de Hoshikae

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: