Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aspros
Atacante
Atacante
Aspros


Personagem Personagem : Nome: Aspros
Nível: 6
Aparência E Característica: Possui cerca de 1,55 m de altura e 47 kg. Seus longos cabelos azulados são uma de suas características marcantes que veio a dar o seu apelido: O Sabre Azul. Sua pele é clara e, desde pequeno, sempre foi muito reservado para com si mesmo. Fato que o ajudou a não ter amigos. Não considera o Futebol nada mais do que um simples esporte como qualquer outro, mas suas habilidades em campo confundem àqueles que o vêem à primeira vez como um verdadeiro estrategista, além de ser muito habilidoso.
Posição: Atacante
Elemento: Água
Seu Avatar: Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Szzkh4
Técnicas e Incorporação:

Dinheiro Dinheiro : R$500
Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Left_bar_bleue20/150Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Empty_bar_bleue  (20/150)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Left_bar_bleue255/300Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Empty_bar_bleue  (255/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros    Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  EmptySex Jul 20, 2012 9:40 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Shark Wall
Descrição: Diferente de sua versão anterior, o muro agora tem o dobro de sua grossura anterior e um pouco mais do tamanho antigo. Apesar disto, a área de alcance para que os tubarões ataquem se torna agora 2 metros e meio. Os tubarões ficam maiores e mais poderosos, além é claro, de serem muito mais rápidos do que anteriormente.
Quando Aspros utiliza esta técnica estando no gol, o mesmo assume uma postura com as mãos conjurando também o muro e, logo, a imagem de um grande tubarão surge detrás de si. A sua postura representa as mandíbulas cheias de dentes do tubarão e ali é encaixada a bola após defendida, servindo como uma segunda defesa caso a primeira não dê frutos.
Versão Anterior:
Descrição: O usuário utiliza sua energia natural para criar através da umidade do ar, atrás ou a frente de si uma espécie de muralha, com três metros de altura e outros cinco metros de grossura. Além disso, as laterais do muro alcançam cerca de oito metros. O "muro de água" é composto por vários pequenos tubarões feitos deste líquido precioso e, caso alguém se aproxime do mesmo a um raio de quatro metros (seja de qualquer ângulo), os tubarões avançam para cima do mesmo, colidindo diretamente contra sua estrutura e lhe infringindo dores. A técnica dura cerca de 15 segundos cruciais para uma investida. Apesar disto, caso o muro seja feito frente ao usuário, o mesmo não pode atravessá-lo, mas somente se aproximar do mesmo o suficiente para atrair os inimigos a uma armadilha. Conforme os tubarões vão sendo liberados do muro, eles vão deixando um determinado espaço vago ali. Ao todo, são cerca de 150 pequeninos tubarões e a cada segundo caso não se livre do muro, um vem a desaparecer, graças ao peso exercido pelo seu corpo.
O alcance da técnica é de cerca de 10 metros em torno do usuário, ou seja: Ele pode criar o muro a até 10 metros de distância para a direita, ou esquerda, dentre outros.
O muro também possui a incrível habilidade de parar chutes de poder inferior ao mesmo.
Tipo: Defesa
Quem Usa: Aspros
Aperfeiçoamento:

Aperfeiçoando o Shark Wall

Havia uma certa tensão no ar. Todos os membros do Instituto Imperial precisavam agora fortalecer suas técnicas pois iriam participar do Futebol Fronteira. Chegara a minha vez de fortalecer a primeira de minhas técnicas, sendo que esta poderia vir a servir tanto para defesa quanto para auxílio, impedindo que os outros jogadores se aproximem de mim. Todos estávamos no vestiário, sendo que agora era a vez de melhorar as técnicas dos atacantes fora eu. Era a perfeita oportunidade para melhorar minha defesa. Enfileirados, nos dirigíamos ao campo para treinar onde o técnico nos dizia o que cada um deveria realizar. Uma missão árdua, porém necessária para que viéssemos a futuramente ser campeões.

-Bem Aspros, é o seguinte: Você ficará no gol e com o seu Shark Wall tentará defender nossas técnicas certo? Depois, iremos treinar o resto de suas técnicas para que você defenda as mesmas utilizando suas próprias técnicas. Ou seja: Usaremos um chute depois e você mais tarde tentará defender com outro chute. Neste caso, o Blue Saber.
-Sim.

Trajava o uniforme do goleiro, juntamente às luvas do mesmo. Amarrava uma faixa de tonalidade alaranjada à minha testa, permanecendo com um sorriso estampado em meu rosto. O primeiro jogador cujo possuía a camisa de número 12 se posicionava, pronto para bater o pênalti e testar a minha defesa. Envolvia a bola entre seus calcanhares, realizando um grandioso salto, liberando a mesma nos céus. Começava a golpeá-la utilizando múltiplos chutes com os seus solados e assim, a mesma viria a avançar em minha direção. Concentro parte de minha energia interior a um determinado espaço na atmosfera frente a mim, de modo que esta era convertida em água. A água acabava por tomar forma e cerca de incontáveis pequenos tubarões seriam vistos por todos. Quando a bola se aproximava, os mesmos viriam a saltar contra a mesma visando reduzir sua potência mas era completamente inútil. A bola transpassava a defesa e adentrava diretamente o gol, balançando a rede.

Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Tcnicados100chutes
-Cem Chutes Extremos!!
-Shark Wall!!!
-Tente novamente Aspros.

Agarro a bola com ambas as minhas mãos, arremessando-a em direção ao jovem cujo havia executado a técnica. Me prontificava para novamente utilizar minha técnica e o mesmo fazia igual, envolvendo a bola entre seus calcanhares, executando um grandiosos salto. Liberava-a ainda no ar, golpeando com os solados de seus calçados múltiplas vezes o objeto esférico, liberando-o com força em minha direção. Prolifero minha energia interior a uma determinada região frente a mim de modo a formar um muro. Esta por sua vez era convertida em água e começava a assumir forma. Agora seriam vistos no lugar da água, pequeninos tubarões deste mesmo líquido que colidiam diretamente contra o objeto esférico e o seguravam por um certo tempo, mas depois de cerca de 5 segundos, este viria a perfurar a barreira, balançando a rede.

Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Tcnicados100chutes
-Cem Chutes Extremos!!!
-Shark Wall!!
-Tente outra vez Aspros.

Um largo sorriso seria composto no canto de meus lábios enquanto cada vez mais os procedimentos se repetiam. Conforme o passar dos tempos, ia analisando que o Shark Wall iria melhorando a cada uma de minhas tentativas. Era como um pequeno tubarão que, logo em seu nascimento, se torna um grande predador, matando seus próprios pais e irmãos em meio a uma carnificina. Aquele que sobrar é considerado o mais forte do bando e aos poucos, vai crescendo e se desenvolvendo, se tornando o predador definitivo dos oceanos.
Neste momento, meu joelho direito se encontrava ajoelhado ao solo gramíneo do local enquanto estava completamente ofegante. Minhas mãos estavam desgastadas e minha força começava a se esvair de meu corpo. Uma cena deprimente para mim, o sub-capitão do Instituto Imperial.

-Vamos Aspros...Se levante. Até agora você não conseguiu defender nenhum de meus chutes.
-Eu...Não vou desistir. Os tubarões são predadores desde seu nascimento e isto nunca irá mudar. Eles se tornam os maiores predadores do oceano com o passar do tempo. O oceano que pode ser calmo e majestoso, mas também pode ser violento e poderoso.

Aos poucos, venho a levantar, assumindo uma certa postura. A minha determinação era evidente e, mesmo com minhas pernas estremecendo graças á fraqueza que predominava em meu corpo, sendo somente superada pela minha vontade de me tornar cada vez mais forte, não saia dali. As imagens de todos que um dia já me apoiaram viriam a surgir como um filme em minha mente. A bola era arremessada em direção ao membro de camisa 12 do Instituto Imperial que encaixava-a entre seus calcanhares. Concretizava um grande salto, liberando o objeto em pleno ar de modo a golpeá-lo com seus solados múltiplas vezes a uma grande velocidade, liberando este á minha direção com tremenda força.
Conjuro minha energia interior a uma determinada área frente a mim e esta seria convertida em água. A água se moldava em vários e incontáveis tubarões de água maiores que os anteriores, formando um muro. Este por sua vez parecia muito maior do que o anterior e ainda mais água revestia os tubarões que saltavam freneticamente em direção ao objeto esférico, colidindo contra o mesmo. A potência do chute seria completamente reduzida e, neste exato momento, permaneço com uma posição estranha de mãos. A imagem de um tubarão sedento por sangue surgia as minhas costas e assim, atravesso o muro de tubarões com meus braços, agarrando diretamente a bola que viria a perder em 100% sua potência.

Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Tcnicados100chutes
-Cem Chutes Extremos!!
-Shark Wall!!!
-Parabéns Aspros. Você conseguiu.
-É...Parece que sim. Agora é a hora de treinar a próxima técnica.
-Descanse um pouco Aspros. Depois iremos continuar.
-Certo.
Dito e feito. Caminhara lentamente e com o auxílio de alguns de meus companheiros a uma área reservada onde receberia os devidos cuidados para que logo me recuperasse e voltasse ao treinar. Aos poucos ia notando que os indivíduos se tornavam meus amigos e que, se não fosse por todas as pessoas que me ajudaram anteriormente, nunca havia de ter chegado no lugar onde hoje eu me encontro. Uma dádiva do senhor, justo para comigo que sempre fui extremamente reservado.Havia feito vários amigos mas nem ao menos me dera conta. Patético, como eu podia ter sido tão idiota por tanto tempo?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel
Meio-Campo
Meio-Campo
Gabriel


Personagem Personagem : Nome: 'Gabriel
Idade: 12
Nivel:3
Aparência E Característica: Um Jovem Muito Rebelde,nao obdece as ordens de ninguem ,tem cabelo Branco e mede 1:60
Posição:Meio Campo
Elemento:Animal
Seu Avatar: Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Xdgxt2
Local De Treinamento: Campo Perto De Minha Casa
Tecnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 500 Reais
Mensagens : 383
Data de inscrição : 13/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Left_bar_bleue10/50Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Empty_bar_bleue  (10/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Left_bar_bleue50/200Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Empty_bar_bleue  (50/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros    Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  EmptySáb Jul 21, 2012 10:02 am

acc
660 De Nivel
Otografia:Otima +100
+ 05 de Experiencia
+ 400 de valor
Limite :04
Ir para o topo Ir para baixo
Aspros
Atacante
Atacante
Aspros


Personagem Personagem : Nome: Aspros
Nível: 6
Aparência E Característica: Possui cerca de 1,55 m de altura e 47 kg. Seus longos cabelos azulados são uma de suas características marcantes que veio a dar o seu apelido: O Sabre Azul. Sua pele é clara e, desde pequeno, sempre foi muito reservado para com si mesmo. Fato que o ajudou a não ter amigos. Não considera o Futebol nada mais do que um simples esporte como qualquer outro, mas suas habilidades em campo confundem àqueles que o vêem à primeira vez como um verdadeiro estrategista, além de ser muito habilidoso.
Posição: Atacante
Elemento: Água
Seu Avatar: Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Szzkh4
Técnicas e Incorporação:

Dinheiro Dinheiro : R$500
Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Left_bar_bleue20/150Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Empty_bar_bleue  (20/150)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Left_bar_bleue255/300Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Empty_bar_bleue  (255/300)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros    Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  EmptyTer Jul 24, 2012 6:19 pm

Técnicas Aperfeiçoada: Blue Saber
Descrição: Não apresenta muitas variações em relação à sua versão anterior, possuindo o dobro de velocidade e poder. Além disso, o ciclone agora pode absorver o próprio ar, o unindo a si. Os que estiverem lateralmente direcionados ao mesmo pouco a pouco passam a ser drenados até que colidam contra o mesmo, sendo rebatidos com força para o local onde estavam quando começaram a ser drenados. O processo se repete então até que a técnica venha a cessar.
Além disso, a mesma ganha um acréscimo temporário em seu nível igual ao nível da técnica do elemento água/ gelo que ele absorver (Ou seja, se esta técnica tiver 1500 de nível e absorve uma técnica de 4000 de nível do elemento gelo/água, ela fica com 5500 de nível).

Versão Anterior:
A técnica principal de Aspros que o auxiliou a ganhar o apelido de "O Sabre Azul". O usuário executa um grande salto com a bola entre seus calcanhares e a seguir executa um movimento em torno de seu próprio eixo a 360 graus em qualquer direção, liberando a bola em meio ao movimento. Ainda durante o mesmo, o usuário transcende sua energia no objeto esférico que adquire uma tonalidade azul enquanto um círculo de água é composto lateralmente em torno de si, em constantes movimentos giratórios. Um potente chute é desferido diretamente com a ponta do calçado do jogador e, a seguir, o objeto esférico avança a uma extrema velocidade em direção ao local almejado, tendo os tais círculos de água em constante movimento, deixando seu rastro para trás. A imagem que se vê é a de um "ciclone" que está deitado horizontalmente seguindo seu rumo em direção ao alvo, tendo a bola como seu centro.
Aquele que colidir diretamente contra este tal "ciclone" é imediatamente repelido, mas quando a bola colide contra alguma superfície, seja ela algum jogador, técnica , trave, dentre outros, toda a água que compunha o ciclone é absorvida, sendo que um terço da mesma a reveste, enquanto que os outros dois terços lhe dão uma certa força e impulso extra para que atravesse e se sobressaia através dos obstáculos. Outro fato interessante, é que caso o chute colida contra qualquer habilidade que possua água, seja em quaisquer de seus estados, ela é completamente e imediatamente absorvida, servindo de ainda mais impulso,velocidade e força para atingir o objetivo.
O golpe também é capaz de absorver qualquer técnica do elemento gelo a que colida, o liquefazendo imediatamente e graças a isto, não pode ser congelada.
Tipo: Chute ao Gol
Quem Usa: Aspros
Aperfeiçoamento:


Ampliando a Força do Blue Saber

Depois de treinar um pouco a minha técnica nomeada de Shark Wall anteriormente, agora era a hora de treinar o Blue Saber. Aos poucos, ia me recuperando dos machucados e analisando meus companheiros treinando, a espera do momento em que o médico particular do time viesse me dar a boa notícia: Podia retornar ao campo para ampliar ainda mais minhas habilidades.
Não tardava muito e logo um homem de jaleco branco e um crachá onde ali estava escrito seu nome se aproximava lentamente de mim. Estendia sua boca em direção a meu ouvido e sussurrava algumas breves palavras:

-Você é Aspros?
-Sim, sou eu. Algum problema?
-Nenhum. Você já pode retornar ao treino.

Aquilo era como música para meus ouvidos. Me levanto do banco rapidamente, me dirigindo ao gramado onde os membros do Instituto Imperial olhavam-me com sorrisos estampados em seus rostos. Nem ao menos precisava perguntar, pois já sabia do que se tratava. Durante o tempo em que estava me recuperando dos machucados, o técnico do time me convocou para dizer que o antigo capitão do Instituto Imperial havia abandonado seu posto e, agora, eu era o podia substituí-lo. Isto era uma honra para mim, pois agora acabara de ganhar ainda mais destaque no time e, sem pestanejar, vim a aceitar. Sabia que agora teria muitas responsabilidades mas de nada aquilo me importava, pois receberia mais dinheiro para poder pagar a minha avó.
Todos saudavam seu mais novo capitão e se preparavam para o treinamento. O verdadeiro goleiro do Instituto Imperial estava posicionado à seu devido lugar e já sabia o que eu teria que fazer.

-Bem Aspros...Iremos agora treinar o nosso goleiro. Você, como o atual Camisa de número 10 deve ser o melhor atacante do time. Iremos treinar os seus chutes e as defesas de nosso goleiro.
-Tudo bem. Eu o farei!


Com esta determinação, me posiciono ao devido lugar em que deveria me encontrar para realizar a cobrança de pênaltis. Agarro com ambas as minhas mãos a bola, colocando à sua respectiva posição e assim, agarro a mesma com meus calcanhares. Concretizo um salto considerado por muitos majestoso, executando um giro de 360 graus em torno de meu próprio eixo para a direita, permitindo que a mesma deslize para fora destes membros inferiores. Foco em seu centro parte de minha energia interior que viria a se expandir, de modo a envolvê-la mediante uma energia de tonalidade azul. Um círculo de água viria a ser conjurado em meio a constantes movimentos giratórios. Com a ponta do calçado que revestia meu pé direito, golpeio o objeto esférico de modo que o mesmo viesse a avançar em direção ao goleiro. O círculo deixava em seu percurso seu rastro e, aqueles que o vissem lateralmente, notariam um ciclone porém deitado horizontalmente que trilhava seu caminho. Era possível se notar para aqueles que mais próximos estivessem do mesmo que seriam levemente tragados para suas laterais.
O goleiro do Instituto Imperial por sua vez executava um salto com seu punho cerrado, focando ali parte de sua energia interior de modo que uma aura cintilante e dourada viria a adorná-lo. O impactava ao solo gramíneo e fértil do local e o manto viria a se expandir, protegendo o gol por completo. Minha técnica colidia diretamente contra este tal "campo enérgico" e, após causar-lhe uma pequena rachadura, viria a ser rebatida novamente para mim.
Com meu tórax, venho a "dominá-la" e deixo que a mesma caia em direção a meus pés para que a chutasse novamente.

Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Megabarreiraluminosa
-Blue Saber!!
-Mega Barreira Luminosa!!
-Tente novamente Aspros.
-Certo!


Agarro com ambas as minhas mãos a bola, alojando-a na definida de acordo com as regras do futebol a posição que ela deveria estar no momento da cobrança de pênaltis. A seguir, agarro a mesma com meus calcanhares e concretizo um salto considerado por muitos majestoso, girando meu corpo de 360 graus em torno de meu próprio eixo para a esquerda, permitindo que a mesma deslize para fora destes membros inferiores. Passo a canalizar na mesma parte de minha energia interior que viria a se expandir, de modo que envolvesse esta mediante uma energia de tonalidade azul. Um círculo de água viria a surgir mediantes constantes movimentos giratórios. Com a ponta do calçado que revestia meu pé direito, golpeio o objeto esférico de fazendo com que o mesmo viesse a avançar em direção ao goleiro. O círculo deixava em seu percurso seu rastro e, aqueles que o vissem lateralmente, viriam a perceber um clone, deitado horizontalmente.Agora, o ar era ainda mais absorvido pelo ciclone, se mesclando ao mesmo de modo a intensificar sua potência.
O indivíduo com o qual a bola trilhava seu caminho por sua vez concretizava um salto com seu punho esquerdo cerrado, concentrando ali determinada parte de sua energia, fazendo com que que uma aura dourada viria a revestí-lo. Colidia este ao solo gramíneo e fértil do local e o manto viria a se expandir, criando um verdadeiro campo energético que visava impedir a bola de balançar a rede. Minha técnica colidia diretamente contra este tal "campo enérgico" e, novamente, algumas pequenas rachaduras viriam a surgir no mesmo.

Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Megabarreiraluminosa
-Blue Saber!!
-Mega Barreira Luminosa!!
-Mais uma vez Aspros.
-Tudo bem...

Esta cena se repetia várias e várias vezes e cada vez mais rachaduras viriam a surgir no campo energético. Apesar disto tudo, os membros do time não percebiam nenhuma destas e seus olhares antes felizes aos poucos viriam a se entristecer. Alguns indivíduos viriam a se retirar do local, porém seriam barrados por uma pobre mulher com muitas feições semelhantes às minhas.

-Esperem aí meus caros rapazes!!
-Quem é a senhora? Por favor, se retire.
-Eu sou a avó de Aspros e gostaria de ver seu treinamento.
-Como disse? A avó de Aspros?!
-Sim. Onde ele está?
-Bem...Ele está no campo treinando os seus chutes.


Seriam forçados pela presença daquela mulher a guiá-la até o campo onde eu estava a treinar juntamente ao goleiro. Estávamos exaustos com os joelhos encostados no solo gramíneo e as faces úmidas decorrentes do suor que escorria por nosso corpo. Um aroma desagradável seria sentido por aqueles que tentassem cheiras nossas axilas mas aquilo não nos desabalava.

-Aspros...Realmente, você é muito bom. A cada chute você melhorou mais...Eu lhe admiro como Capitão do Instituto Imperial.
-Muito obrigado...Você também não é mal.
-Você pode ter vencido a Mega Barreira Luminosa...Mas não será capaz de vencer as Presas Bestiais.
-Isso quer dizer que...
-Sim, eu usarei a minha técnica máxima e irei lhe testar como capitão do Instituto Imperial.


Aquilo era algo confortante, porém ao mesmo tempo arriscado. Sabia que se caso o goleiro utilizasse três vezes o "Presas Bestiais" poderia se machucar bastante. Estava completamente determinado a só cancelar o treinamento quando eu fizesse o gol e, tendo em mente que caso não conseguisse meu parceiro poderia ter sua vida ceifada, aceito o seu desafio.

-Presas Bestiais? O que é isto? - Pergunta a minha avó com o qual eu ainda nem havia percebido que estava ali.
-Presas Bestiais...Uma técnica proibida capaz de defender qualquer chute em sua forma perfeita. Apesar de seu extremo poder, ele causa grandes efeitos colaterais ao usuário. O limite de nosso goleiro é três vezes, portanto caso ele use essas três vezes ele irá morrer.
-Então...Aspros, se esforço o máximo que puder!!!
-Hã..Vovó?
-Esta é sua avó Aspros?
-Sim. Vovó o que está fazendo aqui?
-Não se preocupe com isto agora Aspros!! Se preocupe com o seu amigo. Que tipo de Capitão você é?!!


Era verdade. O treino havia me distraído ao ponto de não mais lembrar que eu era o capitão. Minha familiar estava completamente coberta de razão e, caso não fizesse o gol, poderia perder um de meus colegas. Posiciono a bola à sua devida posição e a entrelaço à meus calcanhares. Concretizo um majestoso salto, girando meu corpo a 360 graus para a direita à um belo movimento, permitindo que a mesma venha a deslizar suavemente para fora de meus membros superiores. Foco ali parte de minha energia interior e esta se expandia, revestindo o objeto esférico em um manto azulado. Além disso, quase que como formando uma dupla, um círculo de água viria a ser conjurado em torno deste mediante constantes movimentos giratórios e, com a ponta do calçado que revestia meu pé esquerdo, venho a golpeár a bola diretamente. Trilhava seu caminho em direção ao goleiro, deixando por onde passava o seu rastro. Aqueles que avistassem a técnica lateralmente, poderiam ver uma espécie de ciclone avançando em direção ao gol. Apesar disto tudo, o aumento na densidade do ar era notável e, aparentemente, todos ali presentes começavam a ser tragados para a técnica, mesmo que lentamente.Minha familiar se fixava no banco para não ser absorvida também.
O goleiro juntava suas mãos em meio a uma estranha postura e visava colidir as mesmas contra o objeto esférico. A imagem de uma pantera negra surgia às suas costas e esta abria a boca. No exato momento em que o mesmo encaixava o objeto entre suas mãos, a pantera fechava sua boca e a técnica perdia completamente seu efeito. A bola era devolvida à mim e o goleiro caia diretamente ao solo, sentindo dores em cada um de seus músculos.

Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Presasbestiais
-Blue Saber!!
-Presas Bestiais. Arg!!
-Está tudo bem?!
-Está...Vamos mais uma vez!!


Com a bola entre meus membros inferiores, concretizo um majestoso salto. As imagens de todos que outrora haviam me apoiado surgiam em minha cabeça, como um filme. A seguir, executo um giro de 360 graus em torno de meu próprio eixo para a direita, deixando que o objeto escape de meus calcanhares. Em meio a este ato, passo a focar ali parte de minha energia interior e esta se expandia, revestindo-a com um manto azulado. Em contrapartida, um círculo de água surgia em torno desta, quase que como se formasse uma dupla e, era possível se notar que parte do próprio ar era absorvido, se mesclando ao mesmo. Com a ponta do calçado que revestia meu pé esquerdo, golpeio com força o objeto esférico o impactando ao gol. Deixava para trás seu rastro e, todos que o vissem horizontalmente seriam capazes de analisar um ciclone que trilhava seu caminho, absorvendo todo o ar à seus arredores e o mesclando a sí, aumentando ainda mais seu poder.
O goleiro executava uma única posição movimentar suas mãos e a imagem de uma pantera negra surgia às suas costas e em perfeita sincrona, abria a boca. No exato momento em que o goleiro visava encaixar a bola entre suas mãos, a pantera fechava sua boca e a bola perdia quase que todo seu poder.

Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Presasbestiais
-Presas Bestiais!!
-Blue Saber!!
-Você...Perdeu Aspros.
-Ainda não...


Mesmo que pouco, a bola ainda se movimentava e a água do tornado ainda permanecia ali. Um terço da mesma revestia o objeto esférico enquanto que os outros dois terços viriam a impulsioná-la diretamente para o gol. Todos comemoravam enquanto que a rede balançava, mas a equipe médica adentrava em campo enquanto nosso goleiro se contorcia de dores ao solo.

-Droga!!!
-Você está bem?!
-Sim...Você é um ótimo capitão Aspros.
-E você um ótimo goleiro...

Mal o indivíduo saia do campo e meus joelhos colidiam diretamente contra o solo gramíneo e fértil do local. Minha expressão era agora completamente distinta da anterior e uma leve brisa soprava, entregando meus cabelos ao ar. Tudo se tornava escuro e já não mais conseguia ver nada. Acabara de perder a consciência e a equipe médica seria convocada novamente, me levando mediante uma maca para fora do campo. Minha doce avó estava calma e me acompanhava, conversando a seguir com o diretor do Instituto Imperial e explicando a situação.
O indivíduo permitia então que a mulher passasse ali alguns dias até que eu me recuperasse.

Observações:
A cada duas linhas cheias neste estilo de postagem equivalem a uma cheia no estilo normal, mas isto está a critério do narrador.


Ir para o topo Ir para baixo
Kyousuke
Atacante
Atacante
Kyousuke


Personagem Personagem : Nome: Kyousuke
Posição:Atacante
Nivel:07
Elementos:: Sombra/Escuridão
Personalidade E Característica:Cabelos cor violeta escura,com duas tiras de cabelo presas na frente por dois grampos pequenos.Olhos da mesma cor do cabelo e pele bronzeada.1,65m de altura e 58 kg.
Avatar : Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Images17
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 900 reais
Mensagens : 325
Data de inscrição : 18/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Left_bar_bleue160/170Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Empty_bar_bleue  (160/170)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Left_bar_bleue230/400Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Empty_bar_bleue  (230/400)
Incorporação: Kensei Lancelot Kensei Lancelot

Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros    Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  EmptyQua Jul 25, 2012 5:32 pm

Aceito.
Nivel: + 700 (1380)
Ortográfia: +100 (ótima)
Valor do jogador:+ 1400
Energia:-10 de Ed
Limite:04
Experiência:+15
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros    Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Aspros
» Treinamentos - Aspros
» Aperfeiçoamento De Técnicas De Ezio
» Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae
» Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: