Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Vinicius Oliveira
Iniciante
Iniciante



Personagem Personagem : Nome: Vinicius Oliveira
Idade: 13
Aparência E Característica: sou um garoto alegre persistente 1,45 de altura pesa mais ou menos 95kg faz amizades rápidas tem cabelo marrom
Posição:Meio - Campo
Elemento: vento
Seu Avatar: Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Xdgxt2
Local De Treinamento: Treinou em todo lugar do mundo
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500R$
Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Left_bar_bleue50/50Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Empty
MensagemAssunto: Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira   Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira EmptyQua Ago 29, 2012 8:44 am

Nome:God Cannon
Descrição:Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Inazuma-eleven-odin-shoud-a
Ela Vai Ficar:V2


historia

Eu estava andando quando vejo meu amigo defendendo um golaço
falo:amigo min ensina a usar essa tecnica para ficar g1
claro mano voce pula
so que tem uma coisa inportante grite asas celestiais
tá bem maninho pulo e grito asas celestiais
asas celestias e nada
denovo e denovo e denovo e nada
asas celestiais mano como tu faz
libero todos os pensamentos e so penso no chute
assim pronto e nada
denovo consegui irmão valeu.
estava assistindo um jogo da reymond ai hiroto usa o meteoro cortante
dai eu espeero jogo acabar e uso meteoro cortante e nada
depois tento de novo meteoro cortante e nada acontece
meteoro cortante força total e nada acontece
meteoro ccortante e nada acontece toma
meteoro cortante e nada acontece
toma meteoro cortante a tentei tentei e tentei
mas nada acontece com a nova tecnica
toma meteoro cortante e nada acontece com a tecnica
meteoro cortante e nada acontece toma
aaaaaaa meteoro cortante dai eu vejo
o endo e chamo ele para min ajudar
a toma meteoro cortante e nada
endo:aaaa toma meteoro cortante
toma mão fantasma e gol
isso endo valeu aprendi a tecnica valeu.
estava andando quando o goenji min desafiou
alan te desafio eu chute e voce agarra 3 chutes
aceita cara em ?
claro que aceito goenji sera um otimo treino
endo o goenji min desafiou voce minensina o punho da justiça mas é claro alan
assim de um murro e grite punho da justiça e nada acontece
a punho da justiça e nada a punho da justiço
tenei tentei e tentei mas não consegui usar o punho da justiça
a toma punho da justiça e nada acontece
punho da justiça e nada acontece
toma punho da justiça quase consigo a toma punho da justiça
toam punho da justiça depois de 3 semanaas chega o dia do desafio
a eu começ a meteoro cortante e gol vendaval eterno e gol
asas celestiais e gol isso fiz os meu tres gols
minha vez furacão de fogo a punho da justiça e gol a furacão de fogo
punho dda jusiçta toma furacão de fogo punho da justiça
isso defendi consegui para o furacão de fogo value endo
isso goenji ganhei eta feliz thau .
eu estava andando e vi goenji
eu:goenji me ensina seu maximum fire cara
goenji:claro alan porque não
eu:como começo
goenji:esta bem mas primeiro tenho que achar um lugar onde nao tem ninguem.
eu:por que.
goenji:pra que ninguem e fique me pedidndo pra ensinar
eu:podemos treinar nas montasnha
goenji:vamos entao.
agente chegou la.
goenji:para fazer o maximum fire primeiro vamos treinar seu pulo reto.
eu:claro vai pulando 10 metros do chão
goenji:o que podemos usar pro salto.
eu:ja sei vou inpulsionar nos bicos
goenji:sim.
eu:la vou eu.
pulei mas cai no chão ates de cai dei um ortal e cai em pe
eu:porque nao consegui.
goenji:tem que usar o impulso mas forte.
eu:sim.
pulei e nao cai mas não consegui
goenji:agora pule mais alto
eu:ok.
consegui
goenji:agora treine chutar a bola
fiquei horas treinando mas nao consegui.
goenji:vou embora.
eu:agente se encontra na sua casa e vinmos
goenji:certo.
no dia seguinte.
Bom é melhor eu parar, não quero desgastar minha sorte assim.
Então pegava todo o material usado no treino e guardava, depois ia até o vestiário e tomava um banho, logo em seguida troco de roupas e vou para minha casa tirar um belo descanso.
No caminho de casa ia trotando para além de chegar mais rápido em casa fazer mais algum exercício.
Chego no campo e logo vou até o centro. Fico em cima da bola de meio campo e então começo a olhar para os dois gols.
"Bom, ja esta na hora de um treinamento"
Então ainda com minha mochila nas costas vou até o vestiário. Ao chegar começo a colocar meu equipamento, primeiro as roupas e por fim a chuteira e caneleira. Então guardo minhas roupas dentro da mochila e deixo dentro de meu armário, depois volto ao campo. Ao voltar vejo um saco com bolas e alguns cones.
--Então vamos ao treino.
Vou até o saco de bolas e o pego e ja coloco em minhas costas, então pego os cones e os coloco de baixo dos braços e vou até o meio de campo. Deixo as bolas no meio de campo e vou espalhando os cones pelo campo. Depois retorno até o centro e começo a me aquecer. Depois de me aquecer, pego uma bola e então começo a correr cm ela, sempre indo na direção de um cone, dando a volta nele e indo em direção a outro e sempre fazendo a mesma coisa. Permanecia fazendo isso até que já sentia minha camisa um pouco molhada de suor.
"É melhor acalmar um pouco, se não posso me cansar de mais e acabar me machucando"
Então parava tomava alguns goles de água e retornava ao campo. Pegava a mesma bola que eu usava antes e começava a fazer embaixadas, ia andando de um cone ao outro sem deixar ela cair. Assim que terminava a seqüência de cones, levantava a bola e dava um forte chute na direção do gol. Fazia a seqüência toda umas 10 vezes e então parava.
--Bom Ronaldinho conseguiu, será que eu também consigo?
Eu então pegava o saco com as bolas e levava até perto da grande área. Retirava as bolas e pegava uma. Começava a fazer algumas embaixadas e logo chutava na direção da trave superior, mais ela batia na trave e entrava. Retornava a tentar com uma outra,mais essa bate na trave e sai. Depois pego mais uma, e retorno a fazer embaixadas e logo em seguida chuto na direção da trave, ela então bate e volta na direção de meu peito,eu mato ela e depois dava um novo chute que fazia ela pegar na trave novamente e voltar mais agora um pouco mais alta. Eu então esperava a bola vir e dava um bicicleta, mandava a bola certinha na gaveta.Depois me levantava e ficava olhando o gol.
--Bom é melhor eu parar, não quero desgastar minha sorte assim.
Então pegava todo o material usado no treino e guardava, depois ia até o vestiário e tomava um banho, logo em seguida troco de roupas e vou para minha casa tirar um belo descanso.
No caminho de casa ia trotando para além de chegar mais rápido em casa fazer mais algum exercício.
Chego no campo e logo vou até o centro. Fico em cima da bola de meio campo e então começo a olhar para os dois gols.
"Bom, ja esta na hora de um treinamento"
Então ainda com minha mochila nas costas vou até o vestiário. Ao chegar começo a colocar meu equipamento, primeiro as roupas e por fim a chuteira e caneleira. Então guardo minhas roupas dentro da mochila e deixo dentro de meu armário, depois volto ao campo. Ao voltar vejo um saco com bolas e alguns cones.
--Então vamos ao treino.
Vou até o saco de bolas e o pego e ja coloco em minhas costas, então pego os cones e os coloco de baixo dos braços e vou até o meio de campo. Deixo as bolas no meio de campo e vou espalhando os cones pelo campo. Depois retorno até o centro e começo a me aquecer. Depois de me aquecer, pego uma bola e então começo a correr cm ela, sempre indo na direção de um cone, dando a volta nele e indo em direção a outro e sempre fazendo a mesma coisa. Permanecia fazendo isso até que já sentia minha camisa um pouco molhada de suor.
"É melhor acalmar um pouco, se não posso me cansar de mais e acabar me machucando"
Então parava tomava alguns goles de água e retornava ao campo. Pegava a mesma bola que eu usava antes e começava a fazer embaixadas, ia andando de um cone ao outro sem deixar ela cair. Assim que terminava a seqüência de cones, levantava a bola e dava um forte chute na direção do gol. Fazia a seqüência toda umas 10 vezes e então parava.
--Bom Ronaldinho conseguiu, será que eu também consigo?
Eu então pegava o saco com as bolas e levava até perto da grande área. Retirava as bolas e pegava uma. Começava a fazer algumas embaixadas e logo chutava na direção da trave superior, mais ela batia na trave e entrava. Retornava a tentar com uma outra,mais essa bate na trave e sai. Depois pego mais uma, e retorno a fazer embaixadas e logo em seguida chuto na direção da trave, ela então bate e volta na direção de meu peito,eu mato ela e depois dava um novo chute que fazia ela pegar na trave novamente e voltar mais agora um pouco mais alta. Eu então esperava a bola vir e dava um bicicleta, mandava a bola certinha na gaveta.Depois me levantava e ficava olhando o gol.
--Bom é melhor eu parar, não quero desgastar minha sorte assim.
Então pegava todo o material usado no treino e guardava, depois ia até o vestiário e tomava um banho, logo em seguida troco de roupas e vou para minha casa tirar um belo descanso.
No caminho de casa ia trotando para além de chegar mais rápido em casa fazer mais algum exercício.
Chego no campo e logo vou até o centro. Fico em cima da bola de meio campo e então começo a olhar para os dois gols.
"Bom, ja esta na hora de um treinamento"
Então ainda com minha mochila nas costas vou até o vestiário. Ao chegar começo a colocar meu equipamento, primeiro as roupas e por fim a chuteira e caneleira. Então guardo minhas roupas dentro da mochila e deixo dentro de meu armário, depois volto ao campo. Ao voltar vejo um saco com bolas e alguns cones.
--Então vamos ao treino.
Vou até o saco de bolas e o pego e ja coloco em minhas costas, então pego os cones e os coloco de baixo dos braços e vou até o meio de campo. Deixo as bolas no meio de campo e vou espalhando os cones pelo campo. Depois retorno até o centro e começo a me aquecer. Depois de me aquecer, pego uma bola e então começo a correr cm ela, sempre indo na direção de um cone, dando a volta nele e indo em direção a outro e sempre fazendo a mesma coisa. Permanecia fazendo isso até que já sentia minha camisa um pouco molhada de suor.
"É melhor acalmar um pouco, se não posso me cansar de mais e acabar me machucando"
Então parava tomava alguns goles de água e retornava ao campo. Pegava a mesma bola que eu usava antes e começava a fazer embaixadas, ia andando de um cone ao outro sem deixar ela cair. Assim que terminava a seqüência de cones, levantava a bola e dava um forte chute na direção do gol. Fazia a seqüência toda umas 10 vezes e então parava.
--Bom Ronaldinho conseguiu, será que eu também consigo?
Eu então pegava o saco com as bolas e levava até perto da grande área. Retirava as bolas e pegava uma. Começava a fazer algumas embaixadas e logo chutava na direção da trave superior, mais ela batia na trave e entrava. Retornava a tentar com uma outra,mais essa bate na trave e sai. Depois pego mais uma, e retorno a fazer embaixadas e logo em seguida chuto na direção da trave, ela então bate e volta na direção de meu peito,eu mato ela e depois dava um novo chute que fazia ela pegar na trave novamente e voltar mais agora um pouco mais alta. Eu então esperava a bola vir e dava um bicicleta, mandava a bola certinha na gaveta.Depois me levantava e ficava olhando o gol.
--Bom é melhor eu parar, não quero desgastar minha sorte assim.
Então pegava todo o material usado no treino e guardava, depois ia até o vestiário e tomava um banho, logo em seguida troco de roupas e vou para minha casa tirar um belo descanso.
No caminho de casa ia trotando para além de chegar mais rápido em casa fazer mais algum exercício.
Chego no campo e logo vou até o centro. Fico em cima da bola de meio campo e então começo a olhar para os dois gols.
"Bom, ja esta na hora de um treinamento"
Então ainda com minha mochila nas costas vou até o vestiário. Ao chegar começo a colocar meu equipamento, primeiro as roupas e por fim a chuteira e caneleira. Então guardo minhas roupas dentro da mochila e deixo dentro de meu armário, depois volto ao campo. Ao voltar vejo um saco com bolas e alguns cones.
--Então vamos ao treino.
Vou até o saco de bolas e o pego e ja coloco em minhas costas, então pego os cones e os coloco de baixo dos braços e vou até o meio de campo. Deixo as bolas no meio de campo e vou espalhando os cones pelo campo. Depois retorno até o centro e começo a me aquecer. Depois de me aquecer, pego uma bola e então começo a correr cm ela, sempre indo na direção de um cone, dando a volta nele e indo em direção a outro e sempre fazendo a mesma coisa. Permanecia fazendo isso até que já sentia minha camisa um pouco molhada de suor.
"É melhor acalmar um pouco, se não posso me cansar de mais e acabar me machucando"
Então parava tomava alguns goles de água e retornava ao campo. Pegava a mesma bola que eu usava antes e começava a fazer embaixadas, ia andando de um cone ao outro sem deixar ela cair. Assim que terminava a seqüência de cones, levantava a bola e dava um forte chute na direção do gol. Fazia a seqüência toda umas 10 vezes e então parava.
--Bom Ronaldinho conseguiu, será que eu também consigo?
Eu então pegava o saco com as bolas e levava até perto da grande área. Retirava as bolas e pegava uma. Começava a fazer algumas embaixadas e logo chutava na direção da trave superior, mais ela batia na trave e entrava. Retornava a tentar com uma outra,mais essa bate na trave e sai. Depois pego mais uma, e retorno a fazer embaixadas e logo em seguida chuto na direção da trave, ela então bate e volta na direção de meu peito,eu mato ela e depois dava um novo chute que fazia ela pegar na trave novamente e voltar mais agora um pouco mais alta. Eu então esperava a bola vir e dava um bicicleta, mandava a bola certinha na gaveta.Depois me levantava e ficava olhando o gol.
--Bom é melhor eu parar, não quero desgastar minha sorte assim.
A bola v=foi mcom uma energia enorme e entrou
ai nossa equipe deu a saida e nos consgeuimos marcar um gol,ai no finalzinho o Mac chegou na cara do goleiro(eu) e falou:
-Strike Samba V2
Eu gritei com odio:
-Coliseu Guardaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E eu consegui defender,ai do nada começou a cair um temporal e o jogo foi adiado e terminou assim 1x1
Fui pra casa muito contente com a nova tecnica
Era um otimo dia de verao,estava muito sol eu decidi que ia treinar para ficar mas forte ai eu estava assitindo tv,estava tendo o jogo raymon eleven e a kidokawa ai eu falei:
-Nossa esse cara ai shindou e muito bom
Eu fiquei vendo as tecnicas dele quando ele usou uma que me chamou a atençao, era uma tecnica muito poderosa que passou pelo time inteiro deles,o nome dela era Fortissimo,ela era muito forte eu falei pro meu pai:
-Pai vou pro campinho tentar fazer esta tecnica fortissimo ok?
Ele falou:
-Ok mas tome cuidado o sol esta muito forte.
Eu falei:
-Pode deixar
Ai eu fui para o campinho e chegando la o shindou estava treinando com o sangoku e os outros da raymon eleven ,eles estavam se esforçando muito para melhorarem e vencerem todos os desafios que estavam por vir no campeonato juvenil que estava acontecendo, o nome do campeonato era Rumo ao Estrelato Juvenil, a raymon eleven vinha numa otima sequencia de vitorias,venceu 10 jogos seguidos,mas um desafio estava por vir,era a equipe Alie Future , era simplesmente um time perfeito,eles nao tinha ponto fraco nem ponto forte,eram uma equipe muito equilibrada,defendia muito bom,atacava muito bem,roubava bola muito bem,fazia passes muito bem,se fosse beyblade o tipo deles seria Balance++++ ,talvez ate com mais alguns,alguns nao muito maissss.Eles estavam treinando pra valer quando derrpente o Shindou caiu e gritou:
-AAAAAAAAAAAAAAAAA
Todos gritaram preocupadissimos,pois ele era o craque do time e tambem era o capitao,ele que dava a festa em campo,eles gritaram:
-SHINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ele falou:
-AAAAAAAAA que dor da doendo muito.
O Sangoku falou:
-O que aconteceu Shindo?
Ele respondeu:
-Meu amigao Sangoku,nao sei bem o que aconteceu ,acho que me machuquei por que estamos tendo jogos direto,e eu tenho treinando muito e eu aj vinha sentido essa dor a algum tempo,mas mesmo assim jogava,me empenhava mas agora nao da mais,forcei muito
Ai o Temma Matsukaze falou:
-Capitaoooooooooo,por que vc nao avisou pra agente antes que voce estava sentindo essa dor,nos iamos de ajudar,por queeeeeee?????
Ele respondeu meio chateado:
-Voce nao entende! E pq eu nao queria que voces ficassem preocupados e perdessem o foco dos jogos e dos treinos.
Ai o Amage Daichi falou:
-Sim Temma Matsukaze e issu mesmo ele esta certo,pensa, se ele tivesse falado nos iamos ficar muito preocupados e nao iamos conseguir jogar com a mesma calma que nos jogamos,e iriamos ser eliminados logo pelo Kidokawa.
Ai o Temma disse:
-A tah,agora eu entendi e acho que estava certo,Desculpa por ter falado nesse tom com voce Shindo ,nao pensei nisso
O Shindo falou:
-Ok,ta desculpad,mas da prossima vez pense um pouco ,por que deve ter um serio motivo pra eu nao contar issu
Ai o Sangoku falou:
-Ok o papo ta bom mas agora o papo e serio,quem vai substituir o Shindo ja que ele se machucou?
Ai eu falei:
-Eu tenho uma tecnica boa que o Shindo tem,que tal se eu substituisse ele so nese jogo?Prometo que irei marcar gol e ajudar a raymon eleven .Posso?
O Sangoku falou:
-Ok pode,o capitao sera eu ok time?
O time respondeu:
-SIM CAPITAOOOOOOO
Ai no dia seguinte era o jogo,todos nos estavamos focados para a decissao,ai a noticia espalhou, Um novato vai jogar,O Shindo nao vai jogar.Ai o time deles ficou sabendo e ficou animado,mas na hora do jogo uma forte doença havia atacado,so foi 4 jogadores da raymon eleven e quartro da Alien Future,ai eu falei:
-Bom,se o jogo vai ser assim e melhor jogarmos nos penaltis quatro penalidades pra cada,ok?Todos concordam?
O time deles falou:
-Por nos tudo bem e por voces?
Nos respondemos:
-Vamos jogar as penalidades
O tecnica do nosso time fez a seguinte formaçao para bater os penaltis.O primeiro e Minasawa,o segundo Sangoku,o terceiro Amage Daichi,o quarto Kitsuno e o quinto Shindou Takuto(eu)
Ai começou, o Minasawa bateu usando o Chute Sonico e a bola entrou no angulo do goleiro que anda pode fazer,ai chegou na terceira cobrança empatado ai nosso time errou e eles acertaram ai na quarta os dois acertaram e na quinta eu acertei e o Sangoku defendeu,ai na cobrança decisiva o treinador colocou eu para bater a batida decissiva, eles erraram ai se eu acertasse o jogo acabava nos venciamos e somos campeoes,ai eu pra bater fiz todos os movimentos certos e a tecnica deu certo foi mo golaço e nos vencemos e eu conseugi fazer a tecnica ficar mais forte do que tava antes assim ela ficou G1
Estva treinando no Instituto, treinando o meu quando percebo que eu precisaria de uma tecnica especialque fosse um chute ao gol.
Então vou ate o mar procurar um foco para a minha tecnica.
Começo a surfar no mar, fico la surfando por horas mais eu so estava me divertindo pois não achava nada para a minha tecnica.
Passa-se mais algumas horas surfando quando decido descansar em cima de minha prancha no mar.
Quando derrepende surge um redomuinho enorme que começa me arrastar.
Figo preso no redomuinho quando resolvo mergulhar junto com minha prancha,para sair do grande redomuinho.
Por sorte eu consegui.
Chegando a areia, falo:
_Como o redomuinho tem uma grande força, se eu usa se isso como um chute poderia ser ultra forte.
Como ja tinha descoberto o foco voltei ao Instituto para treinar.
Quando chego la resolvo a treinar feito um louco.
Fico horas, e horas e mais horas tentando fazer minha nova tecnica.
E ainda nada.
E digo:
_Bom ja esta escurecendo é melhor eu tentar amanhã.
Vou dormir pensando na tecnica como ela podia ser forte e chei de agua.
Amanhece.
Acordo cheio de vontade de treinar e conseguir aquela tecnica.
Chego no Instituto.
Começo ah treinar desde manhã quando quase escurecendo.
Ja chega agora eu vou conseguir.
Tento mais nada.
Ja de noite eu vou para a praia com a bola.
Começo a ver e ouvir o mar, quando aparece um outro redomuinho.
E digo:
_Esse redomuinho voce quer tanto me pegar pegue a bola.
Dou um grande chte ate o redomuinho.
A bola fica la dentro por um tempo, quando ela volta com uma força enorme direto a mim.
Para me defender eu chuto a bola, ela vai com uma grande força em direção a uma pedra enorme.
Chorrando agua a bola consegue quebrar a grande pedra.
_Uau eu fiz isso?_ Legal entendi.
Vou ate o Instituto ainda de noite.
E treino a tecnica e eu consigo, tento mais uma vez e consigo de novo.
Vou dormir ao amanhecer vou denovo ate o Instituto, para mostrar a tecnica ah meus amigos.
Eles veem a tecnica e acham super bacana.
Era final do campeonato e o treinador disse para eu tentar defender o ultimo chute , estava 3x2 para nós e tinhamos que vencer o jogo , foi quando o time adversario veio com tudo para cima do nosso!!!
Eles eram muito bom , so sofriam gol pq o goleiro era ruim , então eles chutaram no angulo e eu pulei com tudo para pegar a bola , quando peguei a bola minha mão acertou na trave com tudo com o impacto da bola!!
Estava com a mão eskerda machucada e o tecnico disse:
-Ei , quer sair agora??
Eu:
-Não tecnico!!
Continuei o jogo e minha mão estava completamente acabada , foi quando pensei em uma tecnica que os jogadores proficionais usavam , mais eu pensava:
**Ah , duvido eu conseguir , as tecnicas sao muito poderosas , e tenho impressão q o proximo chute eles usarão tecnica!!!**
Então 3 jogadores adversarios fez a tecnica chamada *Ciclo x* e deram um grande chute para o gol e eu tentei criar uma , gritei para o alto , e todo acabado levantei minha mão direita , uma grande mao de lava apareceu debaixo da terra , e eu peguei a bola , percebi que minha tecnica era muito poderosa para parar um chute de trio , entao a batizei de **Chute de Lava** Ganhamos o campeonato e fomos campeôes!!!
E foi assim que criei minha mais poderosa tecnica!!
Eu estavo treinando com uns amigos meus eu estavo de cidido de criar uma tecnica.
_Eu preciso criar uma novo tecnica mais como e como vai ser????
Então fico nadando surfando ate eu sentir algum ponto de foco.
Eu olho bem apara a bola imaginando com se ela fosse uma prancha de surf.
_Bom se eu subice na bola como se ela fosse uma prancha, ela podia ate dribalhar meus oponentes.
Eu coloko alguns obstaculos na campo de treino, e começo a correr com a bola.
Quando chego no primeiro obstaculo eu subo em cima da bola e caio.
Eu tento mais umas 10 vezes.
Quando eu fico bravo.
_ Agora eu consigo ahhhhhhh.
Subo na bola aparce aguas deslizando a bola, passando pelos obstaculos sem nenhum probema.
_Legal eu consegui
Eu estava em casa lendo o meu livro que ganhei do meu pai de
tecnícas especiais então olhei e cada tecníca tinha mais oito
formas tipo o meu colisoa de trem e outras
Então fui para o campinho treinaruma tecnica
e começei a treinar levei a bola para cima com um chute
e depois a chutei com toda a minha força
e ela foi normal como sempre mais eu queria que ela melhora-se
então consultei o livro do meu pai, lá estava para melhorar a tecníca
do shinkuuma você precisa levar a bola para cima
e depois chuta-lá com toda a força você só podera fazer está
tecníca se já estiver dominado o Furacão explosivo normal então cuidado
mais eu já tinha dominado então fiquei calmo e fui tentar dominar a tecníca.
Eu levantei a bola e saltei lá em cima então a chutei com toda a minha força
mais ela saiu só com fogo e mais nada com a mesma força do shinkuuma
normal, então estava faltando alguma coisa, e fui embora do campinho.
Mais eu não desisti olhei bem o livro da parte do poder que eu estava tentando
dominar e lá estava bem do lado do livro para dominar essa tecníca é recomendado
que você peça ajuda a alguém, então fui na casa do sasuke e pedi ajuda
para ele então ele aceitou e foi me ajudar primeiro eu não sabia o porque eu precisava
de ajuda mais se tinha que ser daquele jeito então pensei bem e começei a treinar.
Começamos a treinar então ele já de cara chutou para o gol com sua super tecníca
O tigre que eu fui lá e tentei rebater com o poder que eu queria aprender.
Consegui mais cai no chão machucado, mais não desisti e continuei a tecníca dele era
muito poderosa então ele chutou a bola de novo só que agora com um poder mais fraco o
Zona trovão então eu pensei essa é a hora e a chutei com muita força mesmo que a minha
perna chegou a ficar parada de tanta força que eu usei o chute, foi tão forte que pegou na
trave e fez um barulho tão alto que deu para ouvir de muito longe.
Então paramos de treinar eu agradeci o amigo por tudo que ele me fez de bom e fui
para casa muito feliz de ter aprendido o clsiao de trem mais poderoso mais queria que ficasse poderosa
e depois começa outro dia para treinar minha tecnica entao:.....
Eu estava andando pela rua com a minha bola
quando derrepente bate uma vontade de jogar
um pouco com os amigos, então vou chama-lós.
Chamei uns amigos e nós come-çamos eu e o e o, então nós
começamos com a bola eu toco para o sasuke e ele cruza
para mim que já estava lá na area do gol então eu chuto
a bola com uma bicicleta que ela vai com muita força mais
o demowind pega porque ele estava de goleiro
no gol e o estava na linha comigo deixando o gol livre
mais nós tinhamos confiança que não levariamos gols mais não,
levamos dois gols então combinamos que não podia mais ficar
nimguém no gol.
Eu peguei a bola depois do gol e toquei para o que
chutou e fez o gol na certa bem na gaveta, eles pegaram a bola
mais eu consegui roubar a bola e chutei a para o gol quando fui
ver ela estava com dois imensos furacões em volta e indo com uma
velocidade muito alta.
Estava dois a dois e nós continuavamos jogando bem mais eles fizeram
uma armadilha o fingiu ir chutar mais tocou para o leo e deixou
nós dois na bota então ele chutou com sua tecníca Asas de gelo Supremas
Lendarias que acertou em cheio o gol.
Então eu fui peguei a bola e tentei a chutar daquele jeito que eu tinha chutado
antes e saiu perfeitamente e pegou na trave e destruiu o gol, então tivemos que parar
o jogo e brincar de penalti e depois peguei a bola e fui embora para a casa feliz de
ter aprendido a colisao de trem com lvl mais forte mais ainda queria que almentasse para ficar poderosa
Eu
estava viajando a procura de uma escola a qual eu podesse jogar futebol
e parei para descança perto e de uma campo de futebol do outro lado
pasou um menino que parecia aparentar 14 anos ele me viu também e
resolveu me desafiar para um jogo 1 Vs 1 eu aceitei para ver que tipo de
jogador era aquele eu deu o chute de saida eu avancei para a frente
dele mas aconteceu algo muito rápido eu só via ele gritando Brilho
Caótico e aparecia 3 estacas com um brilho de um asteroide que afuscavam
a minah visão e ele pasava de mim muito rapidamente e o brilho
desaparecia.
Eu fiquei muito espantado e também com vontade de
aprender essa técnica ele me falou que ia me ensinar eu fiquei muito
feliz e então começei o meu treinamento primeiro ele me falou que eu
devia aumentar meu equilibrio eu não entendi muito então ele pegou um
pedaço de madeira e o equilibrou em pé e então eu subi nele sem nenhuma
dificuldade.
Depois ele me falou que eu devia ser mais ábil com as
mãos para poder levanta as escatas do solo eu também não entendi nada
porque eu não vi ele fazendo isso na hora em que nos enfrentamos então
ele botou para mim um treinamento simples mas dificil que era empilhar
copos ele fazia isso em 30s eu como era minha primeira vez fazia 3mim eu
dizia toda hora é impossivel mais toda vez eu me esforçava mais e cade
vez meu tempo diminuia e depois de 10 dias eu ja estava fazendo isso em
32s depois disso ele me falou que ja era hora de por em prática eu
fiquei muito feliz então começamos
Eu começei a tentar varias vezes
cada vez crescia uma estaca quando eu pensei que ia da certo não deu
então isso me deu mias motivação para aprender a tecnica então cada dia e
fazia melhor até que um eu consegui então eu decidider chamar de colisao de trem lvl mxm
Eu estava jogando pelo futebol fronteira,na
final com a equipe favorita,euera atacante e a primeira vez que eu toquei na
bola chutei pro gol,dei um chute muito forte e estava confiante q ia
entrar,mais para minha surpresa o goleiro dele defendeu sem muito esforço.
eu cai de joelho no chão,e disse:
-Isso é impossivel!
Meus companheiros me consolaram mais eu não
desisti,prometi para mim mesmoque iria fazer um gol antes da partida acabar e
não importava o q acontecese.
Eles sairam no contra ataque tentando fazer um
gol,mais inultil porque nosso golero era o melhor da Italia.Ele defendeu e
jaligou o passe para o meio campo do meu time,ele driblou e tocou para mim,e eu
chutei novamente só q com mais força mais não adiantou o goleiro deles defendeu
novamente.
Nenhum dos times deu o braço a tocer e o jogo
acabou empatado no primeirotempo.No intervalo o tecnico falou para mim aprender
uma tecnica,porque era o unico jeito de fazer um gol e eu ganhar e eu disse
blz.
No segundo tempo eu estava diferente por
dentro,sabia que consigueria e na primeira vez que toquei na bola chutei a bola
foi indoe no ficou clara por alguns segundos mais depois ficou normal.
Eu tentei varias vezes tentar fazer essa
tecnica mais só consegui fazer aos 35 do segundo tempo,vou falar como foi.
Depois de tentar varias vezes eu disse para mim
mesmo:
-Eu vou conseguir.
-Disparo Fenomenal
Chuteia bola,ela foi clara e depois de alguns segundo
se transformou no sol ela foi muito rapido ,quando chegou na grande area
desapareceu e apareceu denovo deposi de 1segundo,mudando a tragetOŕia da bola(do
esquerdo pro direito,do direito pro esquerdo)
O goleiro usou a tecnica:Muralha invencivel
E eu nao consigui fazer o gol e entao voltei pra minha posiçao para tentar m outra
oportunidade.
-Ah! Eu não consigo pegar a bola e ja vai acabar o jogo tenho que fazer um gol agora.
-Pessoal me passem a bola certo!
Assim que meus companheiros tiveram uma oportunidade,ls quase consiguiram me passar a bola
-Amigos vamos mais uma vez.
Olhei para o relogio e faltava 5:00 minutos para o fim da partida,e então eu sai corrndo e
meu
amigo teve uma chance de me passar a bola e então sai correndo muito
rapido mais nao consigui passar do zagueiro,porque ele tinha me dado um
grande carrinho.
-Não vou desistir! Vamos amigos!
e consigo almentar o lvl da tecnica e surpreendente ela fica g1
Num dia normal de treinamento, para nossa surpresa recebemos a visita de um grande meio campista:
Yuto Kido o capitão do Instituto Imperail.
Kido: O um dos nossos atacantes, o Jimon, se machucou durante o último jogo, e não vai poder jogar a final. Eu queria saber se você não gostaria de jogar a final no lugar dele?
Eu: Claro que quero, será um honra jogar ao seu lado. Isso se o Fubuki me deixar ir.
Fubuki: Vá Hinaro e dê o seu melhor e ajude o Instituto Imperial a ser campeão do Torneio Futebol Fronteira.
Locutor: Hoje é a Final do Torneino Futebol Fronteira entre o Instituto Imperial e a Escola Manyuuji.
Quando entrei em campo meu coração disparou, pois nunca tinha vista tanta gente junta.
E o jogo começou:
A saída foi da escola Manyuuji, e eles vieram para o ataque. Logo na primeira chegada a área chutaram no gol:
Atacante da Manyuuji: Ataque Kung Fu V1
Koujirou: Barreira luminosa.
O ataque kung fu era forte e conseguiu passar pela Barreira Luminosa.
Locutor: É goool!! A escola Manyuuji abre o placar é 1 a 0.
Koujirou: Desculpe pessoal na próxima eu defendo.
Kido: Não foi nada Koujirou.
O jogo recomeçou:
Kido saiu com a bola, mas foi parado pela técnica Carimbada do zageuiro da Manyuuji.
Que a bola foi parar no pé do atacante deles que novamente chutou no gol:
Atacante da Manyuuji: Ataque Kung Fu V1
Koujirou: Dessa vez você não irá marcar. Mega Barreira Luminosa.
Agora sim o Koujirou consegiu parar o chute.
Locutor: Bela defesa do goleiro.
Koujirou: Kido lá vai.
Kido pega a bola, porém mais uma vez perde a bola para a Carimbada.
Que mais uma vez a bola para no pé do atacante deles:
Atacante da Manyuuji: Ataque Kung Fu V2
Koujirou: Mega barreira Luminosa.
Dessa o Koujirou não pode deter o chute dele.
Locutor: É Gooollll!!!!!!. A escola Manyuuji faz 2 a 0.
Koujirou: Não pude deter o chute dele, me desculpem.
Sakuma: Não se preocupa Koujioru, eu e o Hinaro viraremos essa partida.
Kido partiu com a bola novamente e antes que o zagueiro pudesse usar sua técnica ele usou:
Kido: Bola Ilusão.
Conseguindo passar pelo marcador.
Kido: Sakuma ia vai.
Sakuma: Deixa comigo Kido. Eu irei marcar. Usarei a técnica que tanto treinei para usasr sem dor:
SaKuma: Pinguins Imperiais N 1
Então o goleiro da Manyuuji disse:
Goleiro da Manyuuji: Labareda G4
A técnica dele era forte, mas não consegui evitar o gol.
Locutor: É Goooooool!!!!!! Sakuma acaba de fazer o primeiro gol do Instituto. Agora o jogo está 2 a 1.
O jogo recomeça:
A escola Manyuuji mais uma vez chega para concluir à gol:
Atacante da Manyuuji: Ataque Kung Fu V3
Koujirou: Você não irá marcar. Eu também treinei bastante para poder usar essa técnica sem dor:
Koujirou: Presas Bestiais.
Essa era a técnica mais forte do Koujirou. E com ela, ele pode parar o chute.
Locutor: Que grande defesa. E com essa defesa acaba o primeiro tempo.
Kido: Vocês todos estão jogando bem. Vamos virar esse jogo.
Todos juntos: Vamos!!
O segundo tempo começa:
A saida é do Instituto. Kido toca para Sakuma, que ele chuta no gol e o goleiro espauma.
A bola vem parar no meu pé.
Eu: Vou marcar. Esse gol: Tempestade Congelante V1.
Goleiro da Manyuuji: Labareda G5
A minha técnica era mais forte, e consegui marcar.
Locutor: É Gooooollll!!!!!!. E Hinaro acaba de empatar o jogo: Agora o placar é de 2 a 2.
O jogo recomeçou:
E eles vieram novamente para o ataque:
Atacante da Manyuuji: Ataque Kung Fu V4
Koujirou: Presas Bestiais G1
Mais um vez o Koujirou consegui parar o chute.
Koujirou: Hinaro ia vai.
Eu: Valeu Koujirou. Vou marcar:
Lobo Lendário V2
Para surpresa de todos, o goleiro tinha outra técnica:
Goleiro da Manyuuji: Muralha de Fogo G5
Com essa técnica ele consegui parar meu Lobo Lendário V2.
E o jogo continuou assim, eles chutando o Koujioru defendendo.
Até que quando o jogo estava quase acabando eles vieram mais uma vez para ao ataque:
Atacante da Manyuuji: Ataque Kung Fu V5
Koujirou: Presas Bestiais G2
E eles consegui defender.
Koujirou: Kido lá vai a bola.
Kido: Valeu Koujirou. Sakuma ela é sua.
Sakuma: Hinaro marca esse gol.
Eu: Pode deixar comigo. Eu prometi ao Fubuki que voltaria lá campeão, e você não vai me empidir de marcar esse gol.
Eu: Receba agora minha forma aperfeiçoada da LoboLendário:
Canhão Divino V2.
Goleiro da Manyuuji: Muralha de Fogo G5.
Sua técnica não teve como parar meu chue e eu marquei aquele gol.
Locutor: É GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL!!!! Hinaro Kiyama acaba de virar o jogo para o Instituto Imperial.
Locutor: Esse gol foi encima da hora, pois o arbitro acaba de encerrar o jogo e o Instituto Imperial é o campeão do Torneio Futebol Fronteira de 2012.
Kido: Nós somos campeões!!!
Fiquei muito feliz pois graças a mim a Instituto Imperial se tornou campeão.

FIM!
Ir para o topo Ir para baixo
James
Goleiro
Goleiro
James


Personagem Personagem :
Nome:Black
Idade:09
Posição:Goleiro
Elemento:Animal
Avatar: Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira 10dwrgm
Nacionalidade:Japão
Local De Treinamento: Campo Na Floresta
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 510
Mensagens : 237
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 21

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Left_bar_bleue0/100Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Empty_bar_bleue  (0/100)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Left_bar_bleue0/200Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Empty_bar_bleue  (0/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira   Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira EmptyQua Ago 29, 2012 2:29 pm

RECUSED!

Motivo: Copiou De Axels Blaze


- 1 SInal
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius Oliveira
Iniciante
Iniciante



Personagem Personagem : Nome: Vinicius Oliveira
Idade: 13
Aparência E Característica: sou um garoto alegre persistente 1,45 de altura pesa mais ou menos 95kg faz amizades rápidas tem cabelo marrom
Posição:Meio - Campo
Elemento: vento
Seu Avatar: Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Xdgxt2
Local De Treinamento: Treinou em todo lugar do mundo
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 500R$
Mensagens : 9
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Left_bar_bleue50/50Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Left_bar_bleue100/100Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Empty_bar_bleue  (100/100)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira   Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira EmptySex Ago 31, 2012 8:35 am

Nome : Fortissímo
DESCRIÇÃO:Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Inazuma+Eleven+Go+%2528+Go%2529+++Fortissimo
ELA VAI FICAR ;G2
TIPO; CHUTE
QUEM USA ;EU
APERFEIÇOAMENTO;Tudo começou na escola havia alguns meninos me zuando por
eu não pertencer a um time de futebol então a gente resolveu
se encontra no campinho la do rio vamos jogar uma paratida
de 11x11 eles ja tinham um time então fui perguntanto para todo
mundo se aguem aceitaria derepente Tenma apreçe e pergunta
o que aconteceu explico para ele ele fala que vai me ajudar
então ele chama algum jogadores da Raymond então chego
no campinho e falo vamo começar o jogo acaba a 5 gols
para naõ demorar muito eles saem com a bola
Shindo vai para cima rouba a bola passa para mim e diz chuta
e uso Fortissímo a raymond fica emprecionadao goleiro deles
usaMuro Tsuname ele consegue defender ele joga a bola para o
Hiroto do time deles ele usaMeteoro CortanteSangoku usaBarreira de Gaia
mas e gol 0x1 o jogo recomeça Tsurugi fica irritado e usa sua incorporação Kensei Lancelot
e usaAnjo Perdidonão da chance para o golero defender1x1
depois de um tempo estava 4x4 Hiroto esva correndo livre com a bola quando derrepende
e uso Anjo da neve robando a bola dele e resolvi chutar e saiu Fortissímo G2
o goleiro usaMuro Tsuname mas nao e capaz de defender e Gol!!! eu ganho a
partida e aumento a força da minha tecnica
Ir para o topo Ir para baixo
James
Goleiro
Goleiro
James


Personagem Personagem :
Nome:Black
Idade:09
Posição:Goleiro
Elemento:Animal
Avatar: Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira 10dwrgm
Nacionalidade:Japão
Local De Treinamento: Campo Na Floresta
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 510
Mensagens : 237
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 21

Status
Energia:
Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Left_bar_bleue0/100Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Empty_bar_bleue  (0/100)
Experiencia:
Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Left_bar_bleue0/200Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Empty_bar_bleue  (0/200)
Incorporação: Nenhum

Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira   Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira EmptySex Ago 31, 2012 8:51 am

Recusado História Mal Feita
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Empty
MensagemAssunto: Re: Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira   Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aperfeiçoamentos de tecnicas Vinicius Oliveira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fusão De Técnicas
» Aperfeiçoamentos de Técnicas - Aspros
» Aperfeiçoamento De Técnicas De Axels Blaze
» Aperfeiçoamento De Técnicas De hoshikae
» Aperfeiçoamento de tecnicas de masato kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Aperfeiçoamento de Técnicas-
Ir para: