Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treino da Incorporaçao de Darui

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Clark
Goleiro
Goleiro
Clark


Personagem Personagem : Nome: Darui
Posição: Goleiro
Nivel:05
Elementos: Vacuo/Estelar
Personalidade E Característica: Sou alto,forte, loiro, olhos castanhos, adoro futebol e atletismo,alem de sair com varias meninas e ir pra baladas encher a cara de breja,nos jogos n tenho medo de nd e de ninguem
Local de Treinamento:Espaço-Tempo
Avatar : Treino da Incorporaçao de Darui 2j32l5j
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$150
Mensagens : 153
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
Treino da Incorporaçao de Darui Left_bar_bleue80/130Treino da Incorporaçao de Darui Empty_bar_bleue  (80/130)
Experiencia:
Treino da Incorporaçao de Darui Left_bar_bleue240/300Treino da Incorporaçao de Darui Empty_bar_bleue  (240/300)
Incorporação: Nenhum

Treino da Incorporaçao de Darui Empty
MensagemAssunto: Treino da Incorporaçao de Darui   Treino da Incorporaçao de Darui EmptyTer Jul 24, 2012 1:36 pm

Nome:Rei do Fogo Kenou
Descrição:Treino da Incorporaçao de Darui Keshin
Treino:

Eu estava na concentraçao durmindo apos um jogo decisivo entao o Greg foi me acordar com mt gentileza como sempre me acordam:
Greg:EI ACORDA VAGABUNDO E VEM COMER!!!!
Eu:AHHHHH!!!!Ei Greg ainda pego vcs durmindo!!!
Entao me levantei,tomei banho, me troquei e desçi pro Refeitorio.
Ao chegar no refeitorio o Tecnico Kuroi falou pra mim:
Kuroi:Atrasado como sempre né Darui?Mas isso n importa sente-se qeu quero falar com vcs...
Eu:Bom-Dia ai galera
Kuroi:Bom como vcs sabem amanha será o nosso ultimo jogo na fse de grupos e ele será contra os Dragoes Vermelhos, Pais é a Koreia, bom ts q jogaram contra eles tomaram goleada como falei pra vcs já eles foram os "artilheiros" das Eliminatorias com 36 gols, mas tbm tomaram bastante se n me engano foram 18 gols ou seja msm eles tendo um ataque ortissimo sua defesa é uma das piores por isso eles n sao os favoritos pra ganhram mas eles estao em 2°lugar na tabela entao se a gente perder pra ele já era
Matt:Entao será mais ou menos pq se nos chutarmos iremos fazer gols se nos erarmos eles irao fazer gols
Kuroi:Sim isso msm agr q ts comeram vms pro treino
Entao fomos pro campo e o tecnico falou as instruçoes:
kuroi:Bom no treino de hj iremos fazer uma partida diefrente um time será só zagueiro o outro só atacante mais facil um time Defende o outro Ataca
Eu:Vai ser facil
Fred:Calminha ele n terminou
Kuroi:Sim issomsm mt obng Fred eu ainda n terminei bom os Zagueiros serao os Atacantes e Meio Campistas q vao pro atque e os Atacantes serao os Zagueiros e os meio campistas q defendem OK?
Tds:OK
Kuroi:Bom podem começar serei o narrador
Narrador:Bom e aki estamos no campo de treino da inglaterra num treino de loko mas será q vai funcionar bom os Zagueiros-Atacantes começam e lá vao eles Greg toca pra Allan q toca pra Rogers q passa curto pra Phillip e toca pra Robert q passa de primeira pra Brad e q chuta mas aparece na frente Burn q passa pra Matt mas Rogers rouba a bola e passa pra Phillip:
Phillip:Posso ser defensivo mas sei chutar Redemoinho Final V2
Eu:nem vem Força Gravitacional G2
Kuroi Pensamento:Ele defende qualquer chute, mas tem as incorporaçoes ainda
Narrador:E apos um Chute de Phillip os Atacantes-Zagueiros pegam a bola e partem pro atack ecom Rogers tocando pra greg q passa rapidamente pra Robert mas robert n consegue pegar e a bola fica co, Fred q lança pra Matt mas como n podem ficar com a bola Matt devolve a bola:
Matt:Agr eu entendi oq q serve esse treino é pra nos Atacantes e Meio-Campistas q avançam terem mais habilidades de defesa impedindo assim a passagem facilitada da bola e de jogadores n estou certo Treinador?
Kuroi:Sim certissimo agr q vcs já sabem façam
Narrador:E Rogers toca pra brad q passapra Phillip mas Davis e Lance marcam ele e Phillip chuta pra cima e entao aparece Jorge q da uma bike tocando de volta pra tras ficando assim com a bola o Atacante-Zagueiro Danilo q passa pra Willian e chuta em direçao aogol mas é desviada por Vagner q toca a bola de volta e Fabio a pega e toca pra Rafael q passa pra Brad e toca pra Phillip mas marcos a rouba e chuta pro fundo e Robert a pega
Kuroi:Ta bom por hj já chega vcs conseguiram talvez teremos um bom aproveitam,ento amanha no jogo euntao até amanha galerinha e bom descanso
Entao fomos pros nossos quartos durmir
No Dia seguinte fomos pro jogo.
Ao chegar no Estadio o treinador falou a escalaçao:
Kuroi:Bom galera a escalaçao será a seguinte
Citação :

Formaçao:4-3-3
Jogadores:
Gol:Darui
Zagueiros:Allan e Greg
Laterais:Fabio e Rafael
Meio-Campo:Matt,Lance e Marcos
Atacantes:Fred,Clark e Burn
Narrador:Bom pessoal ai de casa estamos no ultimo jogo da fase de grupos entre Koreia e Inglaterra os dois já passaram pois o outro jogo deste grupo França e Italia a França q estava em ultimo ganhou de 5x3 da Italia mas deixou os dois primeiros sem a preocupaçao de serem eliminados.Mas agr vms falar desse jogo e qm começa é a Inglaterra com o toque de Matt passando pra Marcos mas q isso a Koreia já roubou a bola com Fojo q passa pra Breno e faz um lançamento pra Bruno mas Burn voltou e roubou a bola e ele toca pra Lance q fica marcado e de calcanhar devolte pra Burn mas fica marcado pelo lateral:
Gordon:n vai passar Circulo das Trevas Brancas
Burn:Vms ver batimento Agressivo
Treino da Incorporaçao de Darui Aggressive+beat
Burn:Passei otario
Fred:Ei Burn aki
Narrador:E Burn passa pra Fred q olha pra Clark:
Fred:Vms lá?
Clark:Claro
Fred e Clark:Unicornio Boost
Treino da Incorporaçao de Darui Unicornioboost
Marley:Aff um chutinho assim Bomba Imperial
Narrador:E o Goleiro da koreia marley defende o chute de Clark e Fred.
Fred:Se prepare goleirinho
Narrador:E Marley chuta pra frente mas Marcos rouba a bola e sem pisar no chao toca pra Burn q ve Fred livre e n impedido e toca praele:
Fred:Pega agr!!!!!Governador do Paraiso
Treino da Incorporaçao de Darui Governador+do+paraiso
Marley:E pego AHHHHHH!!!!!Soldado Maquina Galleus
Treino da Incorporaçao de Darui Soldado+m%25C3%25A1quina+galleus+%2528Incorpora%25C3%25A7%25C3%25A3o%2529
Marley:Escudo Guardiao
Treino da Incorporaçao de Darui Escuda+guardi%C3%A3o
Eu:Ele tem uma incorporaçao???
Narrador:Entao é verdade o novo goleiro da Koreia tem uma incorporaçao e acaba de usa-la e defende o chute de incorporaçao do Fred
Fred:Argh esse cara ta me tirando...
Burn:Calma deixe-me tentar
Narrador:E novamente Marley lança a bola e cai nos pes do Bruno q dribla com um corte o Matt e toca pra Breno q toca pra Fojo:
Fojo:Chute da Ilusao Verdadeira
Eu:N vai passar Soco do Espaço
Narrador:GOOOOOOOOOOOLLLLLLLL e fojo faz o gol abrindo o placar no jogo e deixando a Inglaterra pra tras com a diferença de 1x0
Eu:Eles estao brincando consoco fala serio n aguento mais
Narrador:E Matt reinicia o jogo tocando pra Clark e passa pra Fred mas q isso o proprio parceiro deles Burn interfere no passe e vai em direçao ao Gol driblando td mundo
marley:Chuta vms lá CHUTA!!!!
Burn:Pare de brincar conosco AHHHHHHH!!!!!!Deus do Sol Apollo
Treino da Incorporaçao de Darui Incorpora%C3%A7%C3%A3o+do+Tayo
Marley:Eu tbm sei fazer isso lembra Soldado Maquina Galleus
Treino da Incorporaçao de Darui Soldado+m%25C3%25A1quina+galleus+%2528Incorpora%25C3%25A7%25C3%25A3o%2529
Kuroi:Ei Burn libere sua nova tecnica a tecnica da incorporaçao libere ela
Burn:Tecnica da incorporaçao???Pera ai esse calor q eu estou sentindo dentro de mim...?N pode ser AHHHHHHHHHHH
Treino da Incorporaçao de Darui >
Fred:Entao essa é a tecnica da Incorporaçao dele
Burn:Ei Marley conheça minha tecnica Sunshine Force
Marley:irei defender o gol Escudo Guardiao
Treino da Incorporaçao de Darui Escuda+guardi%C3%A3o
Narrador:GOOOOOOOOOOOOOOOOLL e o Burn empata o jogo
Eu:Ae conseguimos agr vms virar esse jogo e passar em 1°da fase de grupos
Narrador:E Fojo recomeça o jogo tocando pra Marlon q toca pra maicon q toca pra maiconssuel q toca pra Esteban e q vai chutar
Matt:Circulo magico V2
narrador:E o Matt rouba a bola de Esteban e toca pra Burn:
Burn:Irei fazer outro só q agr com meu parceiro vms lá Fred
Burn e Fred:Furacao de Fogo DD
Treino da Incorporaçao de Darui Furac%C3%A3o+de+fogo+DD
Eu:Ainda N vai entrar Clark se prepara ai
Clark:Oq...???Ata certo
Narrador:E apos Burn e Fred chutaram com sua tecnica em dupla Burn sai correndo?Q isso ele ficou logo assim e vbai se ferrar
Burn e Clark:Explosao de Universo
Treino da Incorporaçao de Darui Videos000053000100
marley:Ecudo Guardiao
img]http://2.bp.blogspot.com/-eSj46qQPN1c/TzKCwmeMLbI/AAAAAAAAAWc/g6h0BgO65ns/s1600/escuda+guardi%C3%A3o.gif[/img]
Narrador:GOOOOOOOOOOOOL e a Inglaterra vira o jogo fazendo 2x1, mas Fojo sai correndo e toca pra Esteban que passa pra Maicon:
Maicon e Marlon:Cançao da Morte
Eu:Eu vou defender, tenho que defender nao posso deixar passar....AHHHHHHHHHH!!!
Kuroi:Sua aura está imensa, isso significa que a sua incorporaçao está melhorada graças ao seu desempenho em defender o gol
Eu:Rei do Fogo Kenou
Treino da Incorporaçao de Darui Keshin
Narrador:E Darui defende o gol e fim de jogo e a vitoria vai para Inglaterra pois é o termino do jogo e assim invictos a Inglaterra passa pra fases a Eliminar em 1°lugar e logo em seguida em s2°Lugar vem a Koreia
kuroi:Bom gente vcs jogaram maravilhosamente e graas a isso nós passamos pra Fase Eliminatoria ou seja agr é preciso ainda mais a vitoria por isso precisaremos aumentar 5x o treinamento
Greg:Mas Treinador a genmte só passou pq o senhor montou o melhor time da Inglaterra e do mundo ou seja sem a sua ajuda nós n irriamos ganhar por isso..
TDS:OBG TREINADOR KUROI MASHIKOMOTO
Ir para o topo Ir para baixo
Yuno
Atacante
Atacante
Yuno


Personagem Personagem : Nome: Yuno Gasai
Idade: 14
Aparência E Característica: Um jovem de cabelos cinza com olhos azuis, calmo e tranquilo, meio rude as vezes mas uma boa pessoa..
Nivel: 7
Posição: Atacante
Elemento:Gelo
Avatar:Treino da Incorporaçao de Darui I1cgag
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 950
Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/07/2012

Status
Energia:
Treino da Incorporaçao de Darui Left_bar_bleue65/150Treino da Incorporaçao de Darui Empty_bar_bleue  (65/150)
Experiencia:
Treino da Incorporaçao de Darui Left_bar_bleue350/450Treino da Incorporaçao de Darui Empty_bar_bleue  (350/450)
Incorporação: Gousetsu No Saia Gousetsu No Saia

Treino da Incorporaçao de Darui Empty
MensagemAssunto: Re: Treino da Incorporaçao de Darui   Treino da Incorporaçao de Darui EmptyTer Jul 24, 2012 1:40 pm

Aceita.
Níveis: +600
Ortografia: Fraca (+50Níveis)
Energia: -20
Valor de Jogador: +2000
Limite De Uso: 02
Experiência: +10
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino da Incorporaçao de Darui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Incorporaçao de Darui
» Compras de Darui
» Missao de Darui
» treino de fubuky
» Treino do Souke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Incorporação-
Ir para: