Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treino do Souke

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Allen Souke
Zagueiro
Zagueiro



Personagem Personagem : Nome:Allen Souke
Posição:Zagueiro
Nivel:1
Elementos:Agua
Personalidade E Característica: Allen Pequeno, cabelos longos, porte físico atlético e é um garoto Bipolar, que adora jogar futebol, mais não aceita perder
Avatar : Treino do Souke 300xqpz
Técnicas:
Spoiler:

Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/08/2012

Status
Energia:
Treino do Souke Left_bar_bleue50/50Treino do Souke Empty_bar_bleue  (50/50)
Experiencia:
Treino do Souke Left_bar_bleue100/100Treino do Souke Empty_bar_bleue  (100/100)
Incorporação: Nenhum

Treino do Souke Empty
MensagemAssunto: Treino do Souke   Treino do Souke EmptySáb Ago 25, 2012 4:45 pm

Nome: Allen Souke
O que quer: Experiencia.
História:
Eu estava passando por um campo de futebol do Japão. Eu tinha acabado de chegar da Austrália, meu Pais de origem. Eu estava tirando fotos do local, visto que seria uma viagem inesquecível para mim.
Logo vejo varias crianças jogando futebol, e então fui ver se eu podia jogar com eles. E então vejo, eram muitos ali, alguns estavam de proximo, formava um time completo, então resolvi ser de próximo. Quando chega a minha vez, vou para a zaga, que é o meu lugar, com entusiasmo e preparo para assim esperar a bola vim a mim. Então chega a hora depois de muitos lances que só ficavam da defesa até a outra defesa. A Criança chutou, sendo que eu percebi, era uma tecnica, ela chamava de chute explosivo (do tipo fogo), vejo que era uma tecnica que ela tinha acabado de aperfeiçoa-la, mesmo assim dou um grande e alto grito: "- Força Tsunami !!' com bravura. Eu fico um bom tempo tentando deter aquela poderosa técnica até que a técnica dele parece ficar mais forte, e cancela a minha. A bola passa do meu lado, e vai certeiramente no gol. O goleiro nem tem chance de pula, e acaba tomando o gol. Todos do meu time olham para mim com uma cara de bravo, mais eu finjo que não vim nada e continua a andar. Quase acabando o primeiro tempo, escanteio para o time adversário então vou correndo para minha área e vejo que um garoto (Aquele que chutou a bola) do outro time pondo o pé na frente para eu cair. Sendo rápido, esquivo me jogando para o lado. Levanto dizendo:
- Eeiiii... Qual é o seu problema eh ?? Eu poderia cai feio aqui e me machucar, alem de ser falta !
- Não me importo, vou te machucar se você continuar me marcando. Só porque voê é novato aqui, você acha que eu não vou te "estorar na por*ada" ??
"Afff. Eu não queria arrumar briga logo no meu primeiro dia aqui no Japão. Vou tentar parar" (Eu pensando)
Fico jogando ainda mais durante 1 horas, até que me canso e paro para descansar. Após eu voltar a jogar, aparece um desafio que começou a mostrar que o Japão é um país de profissionais. Chega então um dos jogadores de um time escolar, acho que é do Instituto Imperial, vejo meu rival diante de meus olhos e perguntando:
-Bom acho que você quer jogar né? Então vamos ver se vocês "espanholetas" são bons mesmo
Então ele começa a Correr com a bola na minha direção, e então ele para e fala o nome do Chute: "Pinguins Imperiais nº 2 (V2)". Vejo ali que devo defender para honrar o nome de meu país e assim conseguir o que sempre foi meu sonho: Ser o melhor Zagueiro do Mundo. Começo a defende Usando a minha Técnica, então grito bem alto: -"Força Tsunami !".Minha técnica quase não aparentou nenhum efeito e a técnica do menino "cortou" a minha na hora. Assim ele realiza a técnica e consegue fazer um Gol que eu nem consegui ver a bola, e muito menos o goleiro que tinha uns 8 anos de idade. Acabando de fazer o gol, o menino nem comemora, e já sai do campo dizendo:
- Assim é Muito fácil fazer gol, com esse Zagueiro ruim, e esse Goleiro piorou...
- Pare de falar mal de mim e deste podre goleiro, que você pensa que é para falar mal de mim assim ?
- Na verdade que VOCÊ pensa que é para falar COMIGO ? Faz um favorzinho: Melhores essa técnica, ai você vem falar comigo ok ?
- Mad Mad Mad Mad Vou embora daqui, se não irei acabar me estressando com esse moleque.
- Isso, isso sai mesmo e vê se volta com uma técnica melhor ok ?? (Risos)
Saio do campo, pego meu Iphone que estava no banco e começo a me dirigir a saída, quando ouço algum gritar: -"espere, espere!" Ao olhar para trás me deparo com o goleirinho e então ele vai logo falando:
- Eu gostei muito da sua atitude, me chamo Zem e você ?
- Oi, me chamo Allen Souke, Mais pode me chamar de Souke
- Sim Souke legal te conhecer, mais agora eu tenho que voltar para o treino. Thau !
- Thau !!
Vejo que no Japão as coisas eram meio complicadas, ali nasce um desafio para mim.

Legenda:
Eu
Goleiro
Garoto¹
Garoto²


Última edição por Allen Souke em Dom Ago 26, 2012 9:33 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
Treino do Souke 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Treino do Souke Left_bar_bleue130/130Treino do Souke Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Treino do Souke Left_bar_bleue345/350Treino do Souke Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

Treino do Souke Empty
MensagemAssunto: Re: Treino do Souke   Treino do Souke EmptySáb Ago 25, 2012 8:51 pm

Por enquanto recusada,Porque voce não colocou o nome,nem o que quer!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino do Souke
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» X2 - treino de time.
» treino de fubuky
» Treino de Masato Kun
» Treino - Ryoma
» Treino de Inhem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: