Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 treino de fubuky

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
fubuky
Atacante
Atacante
fubuky


Personagem Personagem : Nome:fubuky
Idade:12
Personalidade E Característica:pele clara cabelos cinza olhos azuis e muito calmo
Posição:Atacante
Nivel:3
Elementos:Gelo
Avatar :treino de fubuky Fubuki%252520Adulto
Local De Treinamento:campo da escola raimond

Técnicas E Incorporação:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
treino de fubuky Left_bar_bleue80/90treino de fubuky Empty_bar_bleue  (80/90)
Experiencia:
treino de fubuky Left_bar_bleue100/200treino de fubuky Empty_bar_bleue  (100/200)
Incorporação: Nenhum

treino de fubuky Empty
MensagemAssunto: treino de fubuky   treino de fubuky EmptyTer Jul 17, 2012 7:24 pm


Nome: Fubuky
O que quer:experiencia
Treinamento:
Fubuky estava em um dia calmo para fazer oque ele mais se enteresaria então ele decidiu ir no campoda raimond treinar um pouco.
Ao chegar la Fubuky se depara com varias pessoas la e ele decide ir em outro lugar para treinar ele foi para outro campo treinar e ele ficou muito calmo la mas ao chegar la ele se depara com um garoto muito hailidoso chamado oliver e seu amigo axels o convidou para treinar um pouco ao chegar perto deles axels pergunta em que time fubuky joga e fubuky dis :
- Em Mannozaka fc por que ?
- Somos de la tbm bom prazer em conhecelo mas chega de papo vamos treinar!
Fubuky sai com a bola correndo rapidamente e ele dribla seus dois amigos saltando e dando um bicicleta fazendo um gooolaço e ao cair no chao seus amigos dizem :
-voce e bom mas agora vamos ver poderes qual e mais forte !!
fubuky corre em direção a bola para usr seu vendavao eterno v2
treino de fubuky 1232729-7234638_super
ao usar o poder o bate na trave fazendo com que a bol estourasse e fubuky dis :
-foi mal eu estourei a bola.
-nads blz vamos continuar ?
posso nao vou para casa descansar ate amanham no treino ! ah e aqui toma uma bola nova e ate mais !! e fubuky volta para casa para descansar para treinar outro dia !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Axels Blaze
Lateral
Lateral
Axels Blaze


Personagem Personagem : Nome:Axels Blaze
Nível:5
Aparência E Caracterítica:Negro, nem muito magro nem muito gordo, tem a descendência indígena então usa um pingente no cabelo, tem mais ou menos 1,70, é arrogante e frio, porém bastante calculista.
Posição:Lateral Direito
Elemento:Sombra/Escuridão
Avatar:treino de fubuky 2ykcmep
Local De Treinamento:Estádio Da Mannouzaka

Técnicas E Incoporações:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - Nova Iguaçu

Status
Energia:
treino de fubuky Left_bar_bleue60/110treino de fubuky Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
treino de fubuky Left_bar_bleue200/300treino de fubuky Empty_bar_bleue  (200/300)
Incorporação: Nenhum

treino de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: treino de fubuky   treino de fubuky EmptyTer Jul 17, 2012 7:34 pm

Aceito, +30 de experiência
Ir para o topo Ir para baixo
fubuky
Atacante
Atacante
fubuky


Personagem Personagem : Nome:fubuky
Idade:12
Personalidade E Característica:pele clara cabelos cinza olhos azuis e muito calmo
Posição:Atacante
Nivel:3
Elementos:Gelo
Avatar :treino de fubuky Fubuki%252520Adulto
Local De Treinamento:campo da escola raimond

Técnicas E Incorporação:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
treino de fubuky Left_bar_bleue80/90treino de fubuky Empty_bar_bleue  (80/90)
Experiencia:
treino de fubuky Left_bar_bleue100/200treino de fubuky Empty_bar_bleue  (100/200)
Incorporação: Nenhum

treino de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: treino de fubuky   treino de fubuky EmptyTer Jul 17, 2012 9:27 pm


nome: Fubuky
oque quer: experiencia
treinamento:
treino era mais um novo dia para treinar fubuky estava muito calmo e estava na cama pensando :
"nossa como eu evolui.. mas eu preciso dar um jeito de aprender a dribrar mas de um jeito especiam mas hoje vou treinar de outro jeito mas vamos pensar primeiro!
Fubuky se levantou da cama e foi tomar um banho e ao sair ele disse :
-agora vamos treinar!!
fubuky caminha bastante ate ao campo da raimond ao chegar la ele pega uns pesos e coloca no pe e começa a correr em volta do campo ....... ele fica bastante tempo correndo ate que ele cansa um pouco e vai beber agua ao ir ele percebeu que tinha dois garotos perto dele o espionando e fubuky dis :
-ei,eu sei que voces estão ai podem sair !
Ao virar se fubuki se depara com dois caras falando :
-eu desafio voce contra nos dois uma partida quem fazer um gol primeiro vence ?
-ok vamos la.
fubuky sai com a bola ele corre rapidamente mas o adversario ao ir para tomar a bola de fubuky fubukyjoga a bola debaixo da pernas do adversario mas quando o outro ia para sima dele ele puxa a bola para o lado dando um chute na bola fazendo o gol então fubuky dis :
-so isso que voces queriam ? se for vao embora !!!
-ok voce e muito habilidoso voce quer se tornar da equipe zeus ? -nao .... vao emboraaa
-ta mas voce ouvira falar muito sobre ela voce vera !!!
fubuky continua seu treinamento ele pegou un peneu e penderou em uma arvore e começou a empuralo e tentar para-lo com chutes como se ele estivesse fazendo varias fisicas para melhorar seu corpo ele ficou muito tempo nesse treno ele saiu de casa 6 : 00 da manham es ja e 12:00 ele vouta para casa e dis :
-mãe to e volta !!
-ola filho ate que enfim voce nao cansa de tanto treino nao ?
-nao eu continuo para me tornar melhor !!!
se passa muito tempo e umas 14 : 00 e ele fala :
-to indo treinar mae!!
ele estava indo calmamente ao campo da raimond quando ele ve que tem varias pessoas no campo de futebol e ele corre indo para la para ir treinar junto e ao chegar la ele dis :
-ola posso treinar com voces ?
-sim claro fica a vontade !!
Ao pegar a bola fubuky corre e toca a bola rapidamente pedindo de volta e ao pedir ele da um chute muito fortetreino de fubuky Images?q=tbn:ANd9GcRo71WFnFXk00Di0H-0gQCau5D0iSmWSwYZyeVMKgwgu-goa3J8 fazendo a bola ir no gol mas o goleiro cata com muita dificuldade ele fas 2 gols e volta para casa tranquilo e calm ele ao chegar em casa toma outro banho deita na cama e dorma para que ele possa treinar novamente no dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Axels Blaze
Lateral
Lateral
Axels Blaze


Personagem Personagem : Nome:Axels Blaze
Nível:5
Aparência E Caracterítica:Negro, nem muito magro nem muito gordo, tem a descendência indígena então usa um pingente no cabelo, tem mais ou menos 1,70, é arrogante e frio, porém bastante calculista.
Posição:Lateral Direito
Elemento:Sombra/Escuridão
Avatar:treino de fubuky 2ykcmep
Local De Treinamento:Estádio Da Mannouzaka

Técnicas E Incoporações:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - Nova Iguaçu

Status
Energia:
treino de fubuky Left_bar_bleue60/110treino de fubuky Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
treino de fubuky Left_bar_bleue200/300treino de fubuky Empty_bar_bleue  (200/300)
Incorporação: Nenhum

treino de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: treino de fubuky   treino de fubuky EmptyTer Jul 17, 2012 9:44 pm

Aceito. +70 de experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
fubuky
Atacante
Atacante
fubuky


Personagem Personagem : Nome:fubuky
Idade:12
Personalidade E Característica:pele clara cabelos cinza olhos azuis e muito calmo
Posição:Atacante
Nivel:3
Elementos:Gelo
Avatar :treino de fubuky Fubuki%252520Adulto
Local De Treinamento:campo da escola raimond

Técnicas E Incorporação:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 16
Data de inscrição : 17/07/2012

Status
Energia:
treino de fubuky Left_bar_bleue80/90treino de fubuky Empty_bar_bleue  (80/90)
Experiencia:
treino de fubuky Left_bar_bleue100/200treino de fubuky Empty_bar_bleue  (100/200)
Incorporação: Nenhum

treino de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: treino de fubuky   treino de fubuky EmptyTer Jul 17, 2012 11:26 pm


nome: Fubuky
oque quer: experiencia
treinamento:
treino era mais um novo dia para treinar fubuky estava muito calmo e ele pensou :
"nossa como eu evolui.. hoje vou botar em pratica tudo que eu aprendi com os treinos que eu fis ultimamente !
Fubuky se foi ate a cosinha tomou um cafe e disse mae:
-agora vou treinar!!
fubuky caminha en torno do campo da raimond mas ele queria melhorar suas habilidadese ele começa a correr rapidamente ....... ate que ele decidi ir ate a academia de treinamento para treinar la um pouco vai beber agua ao ir ele percebeu que tinha um campo de gravidade que ele nunca tinha reparado e ele viu uma pessoa la mas quando ele percebeu era se amigo oliver :
-ei,eu sei que voce eai quanto tempo !
e oliver disse :
-ola fubuky blz estava treinando um pouco para o jogo contra o colegio zeus!! amanham
-nossa se nao fosse voce eu nao saberia sobre esse jogo mas valeu vamos treinar?.
-fubuky eu ja estou indo para casa descansar estou aqui des de demanham fubuky ja vou indo ate amanham no jogo!
-ok oliver!
"vou por essa maquina de gravidade para funcionar e começar meu treinamento
fubuky estava com muito folego mas ao começar ao correr seu corpo pesava eu fubuky pensava !
"como o oliver conseguiu correr com muita facilidade aqui ?.... nao vou me dar por vencido vou me superar e vou conseguir ir mais doque suporto!!
fubuky começa a correr rapidamente e ele pega as bolas e começa a chutar no gol com seu vendaval eterno mas ele chutava e as bolas que ele chutava perdiam a força e caiam no chao e fubuky pensava estou usando toda minha força nos chutes como isso e possivel ? aaaaaahhh eu vu ficar um ano inteiro se for preciso fubuky começa a pegar o jeito da usar suas habilidades e ele muda de treinamento ele começa a fzer 199 flexão sem parar depois ele começa a correr na maquina de velocidade sem parar e ele foi mudando ate que ele se acostumou com a gavidade do campo com as flexões e as maquinas de velocidades ele foi em um lugar que era perto de um campo e comecou a chutar as bolas nos alvos que era feito de um material muito forte ele ficou muito tempo por la treinando ate que ele usou seu vendaval eternotreino de fubuky Images?q=tbn:ANd9GcSd6FBPjAC-Jw-Rs_FaET1amfpI069W1j24F22OBGzhBHLs60ADsQ
-agora sim esso foi quebrado !!!
e fubuky se ajuelha no chao mas ele se evanta voltando para casa para se descansar para sair bem no jogo contra a equipe zeus!
o dia de jogo chega e todos estão animados fubuky com o seu time sai com a bola e eles corren em direção ao gol da equipe zeus fubuky toca a bola ao tocar ele corre rapidamente e dis :
-Ei toca a bola !!!!
seu amigo toca a bola rapidamente para seu amigochutar para o gol e fubuky chuta de primeira treino de fubuky Images?q=tbn:ANd9GcRo71WFnFXk00Di0H-0gQCau5D0iSmWSwYZyeVMKgwgu-goa3J8
e a bola vai no angulo e é um golaço!!!! 1 para mannozaka e 0 para equipe zeus o jogo continua e e 1:0 para mannozaka os dois times fas uma otima atuaçao o jogo termina o primeiro tempo e fubuky sai apaudido pela torcida!!! ..... e o segundo tempo se inicia a bola sai com a equipe zeus mkas ele de primeira chuta a bola de meio de campo mas fubuky para o peito na frente da bola para que a bola nao chegue ate o gol fubuky toca para oliver e oliver usa seeu chute mais poderos mais o goleiro rebate a bola e fubuky da seu vendaval eterno v2 mas diferente por causa do poder de seu amigo olivertreino de fubuky Images?q=tbn:ANd9GcRc4viWrSy--fCzNlHQPjHyMdy4gG7cppJG0JaKl84gauOo8KCO e e gol
o jogo continua com muito equilibração e termna o jogo e o mannozaka e vencedor!!
e fubuky volta para casa feliz para poder contar aos pais !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neymar Jr.
Atacante
Atacante
Neymar Jr.


Personagem Personagem :
Nome: Neymar 11
Nível:06
Aparência e Característica: Um Jovem que de Rosto É mais um jogador bondoso ,Não obedece as ordens de ninguêm ,tem cabelo castanho Moicano bem Arrepiado
mede:1:55
Posição: Atacante
Elemento:Fogo
Seu Avatar: treino de fubuky Ndice-1
local De Treinamento:
God Eden Island
Técnicas e Incorporações:



Dinheiro Dinheiro : 1.000
Mensagens : 389
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa' No Meu Pc'

Status
Energia:
treino de fubuky Left_bar_bleue115/130treino de fubuky Empty_bar_bleue  (115/130)
Experiencia:
treino de fubuky Left_bar_bleue60/350treino de fubuky Empty_bar_bleue  (60/350)
Incorporação: Pendragon Pendragon

treino de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: treino de fubuky   treino de fubuky EmptyTer Jul 17, 2012 11:33 pm

Aceito +250
-10 energia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treino de fubuky Empty
MensagemAssunto: Re: treino de fubuky   treino de fubuky Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
treino de fubuky
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» missão de fubuky
» Treino do Souke
» Treino de Masato Kun
» Treino - Ryoma
» Treino de Inhem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: