Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treino de Masato Kun

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Neymar Jr.
Atacante
Atacante
Neymar Jr.


Personagem Personagem :
Nome: Neymar 11
Nível:06
Aparência e Característica: Um Jovem que de Rosto É mais um jogador bondoso ,Não obedece as ordens de ninguêm ,tem cabelo castanho Moicano bem Arrepiado
mede:1:55
Posição: Atacante
Elemento:Fogo
Seu Avatar: Treino de Masato Kun Ndice-1
local De Treinamento:
God Eden Island
Técnicas e Incorporações:



Dinheiro Dinheiro : 1.000
Mensagens : 389
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa' No Meu Pc'

Status
Energia:
Treino de Masato Kun Left_bar_bleue115/130Treino de Masato Kun Empty_bar_bleue  (115/130)
Experiencia:
Treino de Masato Kun Left_bar_bleue60/350Treino de Masato Kun Empty_bar_bleue  (60/350)
Incorporação: Pendragon Pendragon

Treino de Masato Kun Empty
MensagemAssunto: Treino de Masato Kun   Treino de Masato Kun EmptyTer Jul 17, 2012 7:59 pm

Nome: Masato Kun
Oque quer:Experiência
Treinamento:


Um dia de chuva não pude ficar parado dentrode casa sem fazer nada idai eu sai de casa fui passear mais estava chovendo muito então tive que me abrigar e entrei dentro de uma lanchonete para me abrigar e ja aproveitei pra comprar um lanche e la eu vi um menino que éra muito rapido servindo e muito habilidoso então quando ele parou para descansar eu fui falar com ele e eu disse :
-Não pude deixar de perceber como você é rapido como você consegue?
E ele disse :
-Eu treino futebol com os meus amigos da minha escola agora mesmo eu estava saindo para jogar você joga também?
E eu disse:
-jogo sim oque acha de irmos jogar agora na minha escola?
E ele disse:
-vamos agora!
e nós fomos e na hora que chegamos ja entramos e começamos a treinar e eu percebi que ele era muito habilidoso e me humilhou completamente jogando e dai mostrei minha tecnica mais forte e eu aprendi muito jogando com ele ele me ensinou muitos dribles e me ensinou que não preciso jogar pra treinar posso treinar em qualquer lugar mais é claro que isso foi um desafio porque estava chovendo e eu o superei com o fogo por isso foi o desafioo e dai eu o agradeci e fui correndo pra casa ajudar a minha mae com as coisas porque mesmo eu ajudando a minha mae eu posso estar treinando e eu ainda lembro do que ele disse que ele treina com os amigos de escola dele então deve ter um clube de futebol e assim vou jogar contra ele um dia


FIIM OBRIGADO !
20 LINHAS
Ir para o topo Ir para baixo
Axels Blaze
Lateral
Lateral
Axels Blaze


Personagem Personagem : Nome:Axels Blaze
Nível:5
Aparência E Caracterítica:Negro, nem muito magro nem muito gordo, tem a descendência indígena então usa um pingente no cabelo, tem mais ou menos 1,70, é arrogante e frio, porém bastante calculista.
Posição:Lateral Direito
Elemento:Sombra/Escuridão
Avatar:Treino de Masato Kun 2ykcmep
Local De Treinamento:Estádio Da Mannouzaka

Técnicas E Incoporações:

Dinheiro Dinheiro : 1000 Reais
Mensagens : 135
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - Nova Iguaçu

Status
Energia:
Treino de Masato Kun Left_bar_bleue60/110Treino de Masato Kun Empty_bar_bleue  (60/110)
Experiencia:
Treino de Masato Kun Left_bar_bleue200/300Treino de Masato Kun Empty_bar_bleue  (200/300)
Incorporação: Nenhum

Treino de Masato Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Masato Kun   Treino de Masato Kun EmptyTer Jul 17, 2012 8:06 pm

Aceito. +30 de Experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Neymar Jr.
Atacante
Atacante
Neymar Jr.


Personagem Personagem :
Nome: Neymar 11
Nível:06
Aparência e Característica: Um Jovem que de Rosto É mais um jogador bondoso ,Não obedece as ordens de ninguêm ,tem cabelo castanho Moicano bem Arrepiado
mede:1:55
Posição: Atacante
Elemento:Fogo
Seu Avatar: Treino de Masato Kun Ndice-1
local De Treinamento:
God Eden Island
Técnicas e Incorporações:



Dinheiro Dinheiro : 1.000
Mensagens : 389
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa' No Meu Pc'

Status
Energia:
Treino de Masato Kun Left_bar_bleue115/130Treino de Masato Kun Empty_bar_bleue  (115/130)
Experiencia:
Treino de Masato Kun Left_bar_bleue60/350Treino de Masato Kun Empty_bar_bleue  (60/350)
Incorporação: Pendragon Pendragon

Treino de Masato Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Masato Kun   Treino de Masato Kun EmptyQui Jul 26, 2012 12:14 pm

Estava em casa dormindo ai sonhei com uma tecnica chamada Parafuso Fogo quando eu acordei falei com minha mãe:
-Mãe hoje eu sonhei com uma tecnica muito forte mais éra um cara que estava usando éra um cara de cabelo loiro e grande e foi uma explosão foi muito forte mesmo
Treino de Masato Kun 212px-2bhvnfg_454524-1-
E minha mãe me responde:As vezez não é nada filho .Vai toma café porque as vezez é só um sonho
E eu falo:
- é Pode ser
Tomei o café da manha ai falei agora vou treinar para valer entao estava indo treinar quando vejo meu amigo o Kanon Endo
Treino de Masato Kun 140px-KanonTrailer
E eu falei pra ele:
-Eai Kanon blz?
E ele me respondeu:
-Sim e você
E eu o respondi :
-Sim Kanon quer vim ver meu treino ai nos podemos juntar as tecnicas ai vai ficar forte
ele fala:
- é tambem acho estava pensando nisso vai ser muito legal e forte
E eu falo:
-É quer vim ver meu treino para voce conhecer um pouco da minha tecnica a força e o geito que eu faço e tudo mais
Ele me respondeu:
-Ta vou ver ja que falou tudo isso ai tambem posso dar confiança para você
Então siguimos em frente ate meu campo de treino quando estavamos chegando o meu outro amigo cherga o Satoro Endo Treino de Masato Kun Endoe fala para min:
-Onde você esta Indo Masato? e quem e esse seu outro amig........Kanooon como você esta?
E ele fala:
-To bem
E eu falo:
-Ele é Kanon mais pelo visto vocês ja se conhecem eu to indo treinar a minha tecnica Furacão de fogo
E o Kanon fala:
-E eu vou ver ele treinar porque nos vamos unir as duas tecnicas que ai vai ficar muito ai vou ver ele aprender essa tecnica ai vou saber a força velocidade e como faz ai nos podemos conseguir fazer melhor a nossa tecnica junto
Então ele me puxou
Treino de Masato Kun 185px-Silver_Masatoe disse que temos que treinar
Continuamos a andar e chegamos ao meu campo de treino com dois amigos toramaru e satoro endo ai fomos treinar
E eu falo ao treinar
-Furacao de fogo mas uma ves Furacao de fogo deu errado mas vou conseguir Furacao de fogo Furacao de fogo Furacao de fogo Furacao de fogo Furacao de fogo mas uma ves vou conseguir Furacao de fogo mas uma ves vou conseguir aaaaaaaa Furacao de fogo eeeee consegui minha tecnica furacao de fogo está muito forte mais me sinto mais experiente agora
E o Satoru Endo falou:
- Sim você vai dar muitas alegrias para a sua equipe
E o Kanon falou:
- É Sim você é muito bom
Eu:
-Obrigado Mais e aquele cara do sonhoTreino de Masato Kun 12371373-large quem é oque e como ele apareceu na minha mente quero saber
Pessoa Misteriosa:Treino de Masato Kun Sera+3
-Hummmm....



FIIIM OBRIGADO
Ir para o topo Ir para baixo
-Ichinose Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
-Ichinose Kun


Personagem Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:Treino de Masato Kun 2czeuxt
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A

Técnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 990 Reais
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp-São Matheus

Status
Energia:
Treino de Masato Kun Left_bar_bleue100/170Treino de Masato Kun Empty_bar_bleue  (100/170)
Experiencia:
Treino de Masato Kun Left_bar_bleue360/400Treino de Masato Kun Empty_bar_bleue  (360/400)
Incorporação: Nenhum

Treino de Masato Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Masato Kun   Treino de Masato Kun EmptyQui Jul 26, 2012 12:24 pm

Aceito.+110 De Experiência
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzenovice.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Treino de Masato Kun Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Masato Kun   Treino de Masato Kun Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Masato Kun
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» treino de fubuky
» Treino do Souke
» Treino - Ryoma
» Treino de Inhem
» X2 - treino de time.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: