Super Onze Novice
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Super Onze Novice

Venha Nesse Grande Mundo De Super Onze Novice!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Vote No TOP 30
Aí pessoal, revivemos o fórum, só que em outro link, agora podemos jogar novamente o Super Onze Novice. www.superonzerpgnovice.forumeiros.com

 

 Treino de Inhem

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Inhem
Atacante
Atacante
Inhem


Personagem Personagem : Nome:Inhem
Idade:14
Aparência E Característica:Um menino que gosta de animação pura ele gosta muito de futebol assim como aprendeu quando era pequeno tem cabelo laranja e curte muito futebol
Posição:Atacante
Nível:05
Elemento:Fogo
Avatar:Treino de Inhem Xnevzl
Local de Treinamento:Campo Deserto
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 800 Reais
Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2012

Status
Energia:
Treino de Inhem Left_bar_bleue130/130Treino de Inhem Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Treino de Inhem Left_bar_bleue60/380Treino de Inhem Empty_bar_bleue  (60/380)
Incorporação: Nenhum

Treino de Inhem Empty
MensagemAssunto: Treino de Inhem   Treino de Inhem EmptyQui Jul 19, 2012 3:28 pm

Nome:Inhem
O que quer:Expêriencia
Treinamento:

acordei pela manha e fui treinar minhas habilidades primeiro eu treinei meu primeiro ataque de chute para fortalecer a potencia do chute e ficar muito mais poderoso trinei por mais o menos uma 30 minutos depois descancei um pouco i voutei a treinar minha força fisica do chute é mais ou menos medir a potencia do chute a cada um que você da a cada treinamento ela ficava mais fortir era como si fossi aumentando a cada minuto e a cada tentativa 'minha tecnica almentol muinto depois descansar um pouco i treinei minha força muscular para ver o que podia fazer pra aumentar a força do chute ela ainda estanva uma pulco fraca eu precisacva treinar um pouco mais assim ela poderia ficar mais forte passei o resto do dia treinado essa tecinica pro chute i consegui aumenta a forsa dele mais ainda presizava almentar ele si nao o chute não seria muito ágil e continuei trinado ate que minha forca toda si acabou então parei di treinar i voutei para casa i descansi para treinar no dia seguinte no dia seguinte/:
acordei no dia seguinti esastul do treinamento aterior eu esta tao casado que acabei desmanhado qualdo eu acordei so vi algus jogadores treinado i fui treinar tanbem junto para aumenta minha força fisia no chute que ainda esta muinto fraca ai comecei treinado pro ela passei as primeira 5 horas treinado essi ataque i cosequei almenta a potencia dele entao deacancei uma pouco bebi agua e voutei a treina minha força de chute de novo ela ja esva um pouco
forte mais trinei ela para deixar ela mais forti ainda e continuei a treina mais i mais ate que uma serta hora percebi que ela ja estava forte um suficiente entao voutri a treina o chute e de novo e de novo ela era um treino dificil di sir aprender mais comtinuei treinado para eu poder domina ela etao o sol si pois e fui para casa descansa estava exausto e meu pe nen se fala acabado doía muito no dia seguinte:chego ao salao relampago e me troco no vestiário volto ao salão e me preparo para começar o treinamento..levanto com as pernas um peso de 1,5KG nos 2 lados e depois levantava o mesmo peso com as mãos e depois descanço por 10 minutos e volto a levantar mas com dessa vez o dobro do peso 100 vez e depois descanço por 20 minutos bebo água e volto a treinar levantando um peso de 5KG 120 vezes e por ultimo após um descanço de meia hora ia para a maquina de lançar bolas para ver como estava a minha força de chute então ligava a maquina e ela começava a lançar elas e claro eu revidava aos chutes sentindo dor nas pernas mas nessa hora ainda faltavam 10 bolas quando erro em uma delas e acerta a minha cara grito com força e chuto bem forte a ultima bola que acertava o robô o danificando mas desligando assim já cansado acabava o treinamento bebia agua descançava um pouco e saía do salão depois de um duro treinamento bastante puxado saía com algums ematomas mas feliz e me sentindo mais forte
Ir para o topo Ir para baixo
-Ichinose Kun
Meio-Campo
Meio-Campo
-Ichinose Kun


Personagem Personagem : Nome:-Ichinose Kun
Idade:12 Anos
Aparência E Característica:Um Menino Muito Divertido E Gosta De Cair Na Gandaia,Cabelo Preto E Pele Morena Clara,Gosta Bastante De Uma Zoeira,Um Menino Com Cabelo Bem Penteado E Mede 1.49,Gosta Muito De Futebol.
Posição:Meio-Campo
Elemento:Gelo
Nível:07
Seu Avatar:Treino de Inhem 2czeuxt
Local De Treinamento:Estádio World Soccer E.U.A

Técnicas e Incorporações:

Dinheiro Dinheiro : 990 Reais
Mensagens : 1204
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 24
Localização : Sp-São Matheus

Status
Energia:
Treino de Inhem Left_bar_bleue100/170Treino de Inhem Empty_bar_bleue  (100/170)
Experiencia:
Treino de Inhem Left_bar_bleue360/400Treino de Inhem Empty_bar_bleue  (360/400)
Incorporação: Nenhum

Treino de Inhem Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Inhem   Treino de Inhem EmptyQui Jul 19, 2012 3:30 pm

Aceito,+200 De Experiência
Ir para o topo Ir para baixo
https://superonzenovice.forumeiros.com
Inhem
Atacante
Atacante
Inhem


Personagem Personagem : Nome:Inhem
Idade:14
Aparência E Característica:Um menino que gosta de animação pura ele gosta muito de futebol assim como aprendeu quando era pequeno tem cabelo laranja e curte muito futebol
Posição:Atacante
Nível:05
Elemento:Fogo
Avatar:Treino de Inhem Xnevzl
Local de Treinamento:Campo Deserto
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 800 Reais
Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2012

Status
Energia:
Treino de Inhem Left_bar_bleue130/130Treino de Inhem Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Treino de Inhem Left_bar_bleue60/380Treino de Inhem Empty_bar_bleue  (60/380)
Incorporação: Nenhum

Treino de Inhem Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Inhem   Treino de Inhem EmptySex Jul 20, 2012 1:55 pm

Nome:Inhem
O que quer:Expêriencia
Treinamento:

Resolvi começar a treinar,primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do meio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível. Depois desse leve treino fui treinar meu cabeceio colocando vários pneus no chão e uma bola pindurada na arvore entao corri o maximo que pude e dois saltei o mais alto que pude para poder cabeciar a bola.Continuei com esse treinamento durante muito tempo.O dia ia pasando e eu treinando ate que chegouen tão eu parei um ppouco e fui almosar.no dia seguinte resolvi começar a treinar,primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do mio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível. Depois dese treino eu fui descansar um pouco.Algumas horas depois fui treinar primeiro 10 voltas em torno do campo caminhando depois trotando e depois correndo, depois fiz esse processo todo com a bola. Terminado o aquecimento eu fui treinar uns chutes a gol, primeiro treinei os chutes na marca do pênalti depois com um pouco mais de distancia depois mais distante depois mais e mais até que já estava chutando do mio do campo. Depois de treinar os chutes fui treinar meu drible colocando vários cones e obstáculos ao longo do campo, correndo e desviando o mais rápido possível. Depois desse leve treino fui treinar meu cabeceio colocando vários pneus no chão e uma bola pindurada na arvore entao corri o maximo que pude e dois saltei o mais alto que pude para poder cabeciar a bola.Continuei com esse treinamento durante muito tempo.Depois de tudo isso eu repeti o treino todo com um pneu amarado nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
MasterLeandro
Lateral
Lateral
MasterLeandro


Personagem Personagem : Nome:MasterLeandro
Posição:Lateral Direito
Nivel:05
Elementos:Fogo
Personalidade E Característica: Ele é alto,magro,tem olhos castanhos,cabelos brancos.Gosta de Jogadas aéreas,e joga mais na direita do campo.
Avatar :
Treino de Inhem 25ur4pc
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : R$900
Mensagens : 358
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 24

Status
Energia:
Treino de Inhem Left_bar_bleue130/130Treino de Inhem Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Treino de Inhem Left_bar_bleue345/350Treino de Inhem Empty_bar_bleue  (345/350)
Incorporação: Nenhum

Treino de Inhem Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Inhem   Treino de Inhem EmptySex Jul 20, 2012 1:59 pm

Aceito,+150 de experiência
Ir para o topo Ir para baixo
Inhem
Atacante
Atacante
Inhem


Personagem Personagem : Nome:Inhem
Idade:14
Aparência E Característica:Um menino que gosta de animação pura ele gosta muito de futebol assim como aprendeu quando era pequeno tem cabelo laranja e curte muito futebol
Posição:Atacante
Nível:05
Elemento:Fogo
Avatar:Treino de Inhem Xnevzl
Local de Treinamento:Campo Deserto
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 800 Reais
Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2012

Status
Energia:
Treino de Inhem Left_bar_bleue130/130Treino de Inhem Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Treino de Inhem Left_bar_bleue60/380Treino de Inhem Empty_bar_bleue  (60/380)
Incorporação: Nenhum

Treino de Inhem Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Inhem   Treino de Inhem EmptySáb Jul 28, 2012 7:22 pm

Nome: Inhem
O que quer:Expêriencia
História:

9:53 da manhã eu acordo e vejo que eu tinha perdido o treino de Futebol então me visto com o meu uniforme do colégio Tengawara e vou para o jardim da frente com minha bola de futebol.Fico dando pezinho por 20 minutos.Depois vou correndo no jardim chutando a bola como si tivesse indo em direção ao gol faço isso por 10 minutos depois começo a fazer abdominais faço umas 5 series de 30 abdominais Terminado meu pequeno treino. Olho para o meu Relógio de pulso e vejo que o relógio do meu quarto tava errado era apenas 7:30 então fui até o campo dando embaixadinhas com minha bola chegando no campo só tinha o treinador e um goleiro pois o treino é apenas 8:20 e ainda era 7:45 então eu fui correr no campo junto com o goleiro demos umas 10 voltas de um gol para o outro então decidimos treinar o passe de bola por 10 minutos ao terminar os 10 minutos de passe de bola já era 8:00 horas então chega mais um jogador o goleiro vai pro gol e eu e o Atacante do time ficamos fazendo passes correndo até chegar no gol e depois chutar para ver se o goleiro segurava a bola fizemos isso 10 vezes.Depois disso era 8:10 então eu decidir treinar chute direto com minha técnica Furação de Fogo treinei até começar o treino de futebol do time.E começa o treino na hora certa 8:20 o treino começa com o treinador pedindo para que todos ficassem em formação pois nós teríamos um jogo então ele me chama e me manda passar por todos os jogadores e ainda marcar um gol então eu digo Sim.E ele grita.
-Que comece o jogo.
A bola começa com migo o treinador apita e saio com abola eu driblo 3 jogadores depois chuto a bola para cima e pulo colocando a bola no meu pé depois chuto no travessão e corro até a bola dou um pulo de costa e dou uma bicicleta mais não marco gol então o goleiro joga a bola e eu vou atrás eu pego a bola traço 5 jogadores dessa vez depois corro e dois jogadores dão carinho eu pulo com a bola no meu pé e passo por dois então eu chuto a bola para cima e crito H~elice Dinamica.Dia Seguinte:
Eram 10:00 horas da manhã o tempo passava então decidir ir correr com a bola pela cidade depois de alguns minutos eu chego em casa e vejo uns 20 cones então eu pego os cones levo até o quintal pego os cones e coloco fazendo uma linha reta e começo a dribla os cones faço isso 10 vezes depois eu pego um pinel velho e faço um balanço eu começo a balança o balanço sem ninguém nele eu pego a bola e começo a correr no quintal com um cronometro na mão na primeira volta da 10 minutos eu tento mais uma vez e da 8 minutos eu tento de novo e da 5 minutos. Depois eu fui descansar 5 minutos bebi água depois vou tei a correr só que dessa vez driblando os cones ao mesmo tempo passei meia hora fazendo isso eu olho para o lado e vejo meu irmão chutando a bola com força no murro e tentando pega-la antes que ela batesse no murro eu comecei a fazer a mesma coisa tentei uma vez só que eu cai no chão tentei pela segunda vez e quase deu certo tentei pela terceira vez e fui tão veloz que eu peguei a bola uns 50cm antes de bater no murro só que eu estava muito perto então me afastei e fiquei 2 metros longe do murro eu chutei a bola e comecei a correr eu nem consigo ver as minhas pernas correr de tanta velocidade eu pego a bola um metro e 30 centímetros antes de bater no murro.Então paro de treinar e vou almoçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Treino de Inhem Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Inhem   Treino de Inhem EmptySáb Jul 28, 2012 7:25 pm

Aceito +170 de XP
Ir para o topo Ir para baixo
Inhem
Atacante
Atacante
Inhem


Personagem Personagem : Nome:Inhem
Idade:14
Aparência E Característica:Um menino que gosta de animação pura ele gosta muito de futebol assim como aprendeu quando era pequeno tem cabelo laranja e curte muito futebol
Posição:Atacante
Nível:05
Elemento:Fogo
Avatar:Treino de Inhem Xnevzl
Local de Treinamento:Campo Deserto
Técnicas:
Spoiler:

Dinheiro Dinheiro : 800 Reais
Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/07/2012

Status
Energia:
Treino de Inhem Left_bar_bleue130/130Treino de Inhem Empty_bar_bleue  (130/130)
Experiencia:
Treino de Inhem Left_bar_bleue60/380Treino de Inhem Empty_bar_bleue  (60/380)
Incorporação: Nenhum

Treino de Inhem Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Inhem   Treino de Inhem EmptySeg Jul 30, 2012 10:19 pm

Nome:Inhem
O que quer:Expêriencia
Treinamento:
Eu
saio de casa dando embaixadinhas com minha bola de futebol até o
estádio do colégio Tengawara quando chego lá eu vejo já dois times
formados com 12 jogadores mais não é do colégio Tengawara é do colégio
Imperial o treinador me chama e me dar o uniforme ele me diz que eu
jogarei com a camisa 8 contra o colégio Imperial.O treinador manda o
time ficar em formação todos vão para os seus lugares até o colégio
Imperial nos esperamos o juiz sentados no campo cada um no seu lugar
para não ter que fazer de novo nossa formação de jogo.O Juiz chega,todos
nós ficamos em pé então o juiz apita e começa a partida com o colégio
Imperial dando o primeiro toque eles começam fazendo toque de bola então
o Fidio da um carrinho e rouba a bola dos Imperiais depois ele toca a
bola pra mim e eu recebo o passe de bola o atacante dos colégio Imperial
vem na minha direção ele da um carrinho mais eu toco a bola a tempo
para o Fidio e o colégio Imperial não consegue pega a bola continuando
assim com o colégio Tengawara a posse de bola. Fidio toca a bola mais
uma vez para mim vem dois jogadores dos Imperiais tentar pegar a bola de
mim eu driblo os dois e passo a bola para o Fidio que recebe a bola e
chuta para o gol mas não faz o gol pois o goleiro do colégio Imperial
defende o gol.A bola agora é dos Imperiais Fidio rouba a bola e em
seguida passa a bola para mim e eu devolvo a bola para o Fidio e ele
dribla Meio Campo do colégio Imperial e passa a bola para mim eu pego a
bola chuto para cima e usa minha técnica Furação de Fogo o goleiro da um
muro na bola que bate no travessão eu pego a bola chuto para cima a e
dou um passe par Fidio que marca de bicicleta o primeiro gol da partida o
Juiz manda parar o jogo pois o que os treinadores queriam saber era
quem eram seus jogadores mais rápidos então o jogo termina com um a zero
com vitória do colégio Tengawara.Depois do jogo o treinador chama eu e o
Fidio e diz que agora eu e o Fidio seriamos considerados como a dupla
de Ouro do colégio Tengawara eu e o Fidio comemoramos pela vitoria mais
também por agora sermos uma dupla e uma grande dupla.
Tudo começa as
uma hora da tarde no treino de futebol do colégio Tengawara os jogadores
começam correndo o campo todos os jogadores do colégio Tengawara corem o
campo 20 vezes depois vamos fazer passes correndo até o gol e chutando a
bola para gol quando tivéssemos 10 cm do gol se não marcasse um gol
teria que correr a quadra mais uma vez eu fiz dupla com o Fidio ele
começou com a bola era cada dupla atrás da outra para que o treinador
vise que não tinha feito um gol e o gol não estava sem goleiro o goleiro
era Deidara então eu e o Fidio começamos com força, agilidade e
velocidade tentamos marcar um gol, mas o goleiro Deidara era muito bom e
segurou nosso chute então eu o Fidio tivemos que correr na quadra mais
uma vez. Depois de 5 minutos era a nossa vez de novo então começamos
fazendo passes curtos no meio do campo começamos com os passes longos e
sem querer Fidio chuta a bola para cima e eu pulo tentando fazer um gol
de bicicleta mas o goleiro Deidara segura novamente e La vamos eu e o
Fidio da mais uma volta correndo pelo campo.Eu e o Fidio bolamos uma
idéia para fazer o gol depois de 5 minutos era nossa vez então dessa vez
eu comecei com a bola só que nossos toques era anda deixa a bola e o
que tava atrás pegava a bola e tocava quando estamos perto do gol a bola
estava com Fidio ele chuta na minha direção eu chuto a bola para cima e
falo dessa vez vai ser gol o goleiro pensa que eu ia chutar mais eu
toco a bola para o Fidio que marca de cabeça o gol.Eu e o Fidio
comemoramos nosso gol e o treino continua o treinador manda eu e o Fidio
começar novamente nós dois começamos tocando para cima depois começamos
com toques curtos quando chegamos perto do gol eu chuto para Fidio ele
passa para mim e eu marco um gol de peixinho.
Andando pela cidade
escuto um grito vou correndo ver o que era um garoto debaixo de uma
trave de futebol eu vou até ele levanto a trave o tiro de lá levo o
garoto ate um hospital onde ele se recupera seus pais aparecem e eu vou
embora uns dias depois vejo esse garoto ele estava perto de uma
construção quando eu escuto um barulho o murro ia cai e começa devagar
ele ñ consegue sai de lá estava preso eu chuto a bola que segura à
parede eu corro e tiro o garoto de lá depois volto para pegar minha bola
pegando minha bola eu levo o garoto até a casa dele chegando lá eu vejo
vários uniformes um desses uniformes é do colégio Tengawara. Então eu
pergunto.
-Garoto você joga futebol.
Ele me diz sim e ele joga
como goleiro então ele me pede para eu treinar ele, mas eu digo eu não
sou goleiro, mas poso ajudar.Nós dois vamos até minha casa chegando lá
vamos correndo para o quintal eu faço uma trave mando começar correndo
junto com migo até a trave e volta de costa junto com migo.Fizemos isso
umas 10 vezes pois ele ficou cansado e pediu para então fomos beber água
depois voltamos eu pedia a ele para que ele chutasse em direção ao gol e
eu ia mostra como ele ia defender pedi mais uma coisa que ele chutasse
para cima.Ele chuta e eu vou na direção da bola e defendo com a mão
fechada como se tivesse dando um soco.Ele foi para o gol e eu comecei a
chutar a bola para cima ele tentava ir na direção da bola mas sempre ia
na direção errada então eu disse tente sentir a bola como se você e ela
fossem um só.E até que fim ele conseguiu defender a bola eu disse então
muito bem você esta aprendendo volte amanhã e vou te ensinar uma técnica
de goleiro. Ele disse: Então até a manhã treinador Tenma.
Ir para o topo Ir para baixo
Neymar Jr.
Atacante
Atacante
Neymar Jr.


Personagem Personagem :
Nome: Neymar 11
Nível:06
Aparência e Característica: Um Jovem que de Rosto É mais um jogador bondoso ,Não obedece as ordens de ninguêm ,tem cabelo castanho Moicano bem Arrepiado
mede:1:55
Posição: Atacante
Elemento:Fogo
Seu Avatar: Treino de Inhem Ndice-1
local De Treinamento:
God Eden Island
Técnicas e Incorporações:



Dinheiro Dinheiro : 1.000
Mensagens : 389
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 25
Localização : Na Minha Casa' No Meu Pc'

Status
Energia:
Treino de Inhem Left_bar_bleue115/130Treino de Inhem Empty_bar_bleue  (115/130)
Experiencia:
Treino de Inhem Left_bar_bleue60/350Treino de Inhem Empty_bar_bleue  (60/350)
Incorporação: Pendragon Pendragon

Treino de Inhem Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Inhem   Treino de Inhem EmptyTer Jul 31, 2012 8:51 am

Aceito
+400 Xp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Treino de Inhem Empty
MensagemAssunto: Re: Treino de Inhem   Treino de Inhem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treino de Inhem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treino - Ryoma
» Recuperação de Inhem
» Treino do Souke
» treino de fubuky
» Treino de Masato Kun

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Super Onze Novice :: Área dos Usuários :: Treinos-
Ir para: